.
Banho energético para quem sofre de medo ou pânico

Banho energético para quem sofre de medo ou pânico

No mundo em que vivemos hoje, de tanta violência e insegurança, muitas pessoas acabam se rendendo ao medo e até ao pânico, e deixam de viver sua vida normalmente. Seja ele um medo interiorizado ou causado por algum trauma, ele prejudica a vida social e emocional de quem carrega esse fardo. Muitos desses sintomas precisam de auxílio médico para que a pessoa se cure e consiga viver uma vida normal, mas você pode também fazer banhos terapêuticos para auxiliar nesse processo e conseguir livrar-se desse temor que tanto atormenta. Veja como fazer esse banho energético.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Banho energético contra o medo – como fazer


Para fazer esse banho você vai precisar dos seguintes ingredientes:

  • Uma colher de erva-cidreira
  • Uma colher de erva-doce
  • Uma colher de camomila
  • Uma colher de açúcar
  • Dois litros de água

Todas essas ervas têm efeito calmante e relaxante no corpo, ajudando a libertar das tensões no cérebro provocadas pelo medo e pelo pânico. O açúcar também é peça-chave neste banho, utilizado para acalmar o coração, trazer serenidade e paz.

Como preparar:

Macere todas as ervas. Depois, em uma panela, coloque a água para ferver com o açúcar. Depois que levantar fervura, adicione as ervas maceradas e deixe repousando por cerca de 10 minutos.  Coe a mistura.

Como utilizar:

Prefira realizar o seu banho energético em uma sexta feira antes de dormir. Tome o seu banho como de costume. Procure fazê-lo sem pressa, com calma, com bons pensamentos para atrair energias positivas. No fim do banho, jogue a água preparada em temperatura morna do pescoço para baixo. Se você tiver banheira em casa, pode acrescentar essa mistura na água da banheira e ficar em imersão pelo tempo que quiser. Vá dormir com água do banho.

Esperamos que esse banho energético te ajude a ter mais calma, tranqüilidade e sabedoria para lidar com o medo.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!