.
Banho de descarrego: quebra demanda

Banho de descarrego: quebra demanda

Em nossa atual sociedade, o capitalismo e a busca incessante pelo sucesso faz com que a inveja se frutifique e se semeie de forma completamente descontrolada. Assim, muitas feitiçarias e trabalhos de mau olhado são feitos para nos atacar. Muitos sintomas podem ser comuns para descobrir este olho gordo, entre eles temos a dor na nuca e nas costas, coceira nas costas e vontade de vomitar durante muito tempo.

Para acabar com tudo isto, temos o banho de descarrego da quebra demanda, para destruir todas estas obras de azar e inveja. Este banho deve ser feito no ambiente familiar, quando a casa não estiver com mais ninguém, apenas você.

Banho de descarrego: as ervas

O banho de descarrego para quebra de demanda é feito com pelo menos três tipos de ervas diferentes, para manter um espírito natural contra os males da vida moderna. Algumas destas ervas podem ser substituídas por outras, entretanto, a única coisa que não se pode mudar é o sal grosso que acompanha todos os banhos de descarrego.

As ervas são as escolhidas pois, com o poder da natureza, conseguem absorver com uma naturalidade imensa todo o mal que fica parado em nosso corpo, devido a estes trabalhos de mau gosto.


Clique Aqui: Banhos de descarrego da Umbanda para cada dia da semana


Banho de descarrego: realizando o banho de quebra demanda

Para realizar este ritual maravilhoso e protetor, você irá precisar de:

– 1 litro de água fervente

– 10 folhas de louro

– 5 folhas de boldo

– 7 folhas de arruda

– 3 colheres de sal grosso

Antes de tudo, escolha uma noite tranquila para executar o banho de descarrego, de preferência aos fins de semana. Misture todos os ingredientes e deixe por repouso durante 1 hora. Após este tempo vá tomar um banho regular. Após o banho, jogue este líquido do pescoço para baixo, deixando secar naturalmente depois.

Quando sair do banho, não coloque nenhuma roupa. Vá para o quarto, se sente na cama e diga a seguinte oração protetora em versos do descarrego:

“Mãezinha Diná, Diná, Diná!

Arranca de mim todo este mal, arranca com força!

Deste mal eu não mereço nada não, arranca, arranca!

Que toda esta erva me renda pura para ti, para a vida.

Amém, sarava e oxalá!”.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.