.
Banho de sal grosso para mente, corpo e alma

Banho de sal grosso para mente, corpo e alma

Não é qualquer pessoa que sabe como fazer o banho de sal grosso corretamente para que este seja realmente eficaz.
O sal grosso possui inúmeras propriedades mágicas e terapêuticas, potencializando efeitos em banhos de descarrego. Quer aprender como utilizar o banho de sal grosso de forma eficaz? Então olhe atentamente as dicas abaixo. 

Efeitos do Banho de Sal Grosso


  • O banho de sal grosso é excelente na promoção e renovação das suas energias, contribuindo para a eliminação de todas as toxinas presentes em seu organismo. O sal grosso possui a capacidade de remover impurezas presentes em sua pele, auxiliando na cicatrização de lesões e feridas, além de revitalizar sua alma.
  • Ele ainda auxilia na circulação sanguínea, tornando-a mais ativa e reduzindo a ocorrência de dores nas articulações. Também faz com que as energias más, o mau-olhado e a má sorte saiam de você, descarregando seus fluídos e lhe deixando mais leve.
  • Para encarar um dia a dia agitado, o banho de sal grosso pode ser seu melhor amigo. A preparação é muito simples, mas cada detalhe importa, portanto preste bastante atenção nas instruções.
Afaste as más energias da sua vida!

O Ano de 2016 pode ser o seu ano! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam estar a perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor.

 

Passo a passo para um Banho de Sal Grosso Poderoso


  • Utilize água mineral em temperatura ambiente, nunca quente ou gelada.
  • O sal grosso deve ser suficiente para que a água fique bem salgada, somente assim ele irá desempenhar corretamente suas propriedades em prol do seu organismo.
  • A água tem que ficar esbranquiçada.

Dicas para potencializar o seu Banho de Sal Grosso


  • Uma dica valiosa é que antes de entrar na água e relaxar com um banho de sal grosso, você deve afastar da sua mente todos os pensamentos maus e negativos. Respire profundamente e procure relaxar. Crie um ambiente acolhedor com velas e música ambiental.
  • O banho de sal grosso deve ser feito em água corrente, como você faz diariamente. Mas, antes de fazer sua higiene habitual, deve regar-se com a água salgada do pescoço para baixo. Enquanto o faz, confie nos poderes do sal, mentalize o mar, a chuva, entre outros elementos da natureza em que o sal está presente.
  • Faça uma reza ou oração enquanto despeja o banho de sal grosso em si. Depois, lave-se normalmente. De preferência, faça o ritual à noite e durma com roupas brancas.
  • Se tem pressão alta evite este tipo de banho, pois o sal pode ser absorvido pela pele e prejudicar este quadro.

Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!