.
Banho de proteção para fazer nesta Sexta-Feira 13

Banho de proteção para fazer nesta Sexta-Feira 13

Afaste as más energias da sua vida!

Saiba aqui como espantar as más energias! Liberte-se das vibrações negativas que possam estar a perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor.

 

Tire partido do poder da Sexta-feira 13


Mesmo diante de tanto pré-conceito e superstições sobre o mau-agouro da sexta-feira 13, saiba que, para muitos, esta data concentra uma infinidade de energias positivas e pode trazer muita sorte e realizações a quem usufruir de banhos e simpatias. Portanto, mesmo crenças místicas não sejam unânimes e levem a não crer na eficácia destas técnicas, é importante saber que há conhecimentos antigos trazidos pelos índios e africanos, baseados nas propriedades terapêuticas que diversas plantas possuem em contato com a pele. Com as combinações e modos de preparo corretos, banhar-se com elementos da natureza pode renovar suas energias.


Banho de proteção para fazer nesta sexta-feira 13


Abaixo, selecionamos um banho de proteção para esta sexta-feira 13, mas antes, vamos conhecer um pouco sobre cada poderoso ingrediente que será utilizado:

Arruda: Quando se fala em inveja e olho-gordo, a arruda é uma poderosa erva para combatê-los. Conhecida e utilizada desde a antiga Grécia e Roma, a erva se popularizou no Brasil pelas escravas em tempos de colonização. Além de afastar a inveja, a arruda tem um grande poder em desagregar fluídos negativos e o acúmulo deles provenientes de pensamentos de baixo astral. Ao ser colocada num ambiente, a arruda, além de proteger, emite vibrações de prosperidade e entusiasmo. Andar com um galhinho de arruda junto ao corpo é um eficiente protetor contra energias negativas.

Guiné: A erva, no geral, tem a função de bloquear as energias negativas, emitindo positividade. Em um ambiente, ela tem o poder de criar uma espécie de campo de força de proteção e uma energia de bem-estar. Além da capacidade protetora, a guiné facilita a comunicação com os bons espíritos, atrai sorte, desagrega formas e pensamentos de baixa vibração, elimina o cansaço e a indisposição e combate as obsessões de natureza sexual. 

Espada-de-São-Jorge: devido às suas folhas pontiagudas, a planta é associada facilmente ao poder de cortar energias negativas, inveja ou magias que lhe impedem de ser feliz. Há também a associação que a espada-de-São-Jorge tem o poder de espantar os maus espíritos, além de atrair coragem e prosperidade. Quando colocada na entrada de casa, protege contra o mau olhado. 

Agora que você já conhece quais as propriedades mágicas destes ingredientes, vamos para o preparo do banho de proteção desta sexta-feira 13.


Ingredientes:


• 1 vasilha
• 1 litro d’água 
• 1 pequeno ramo de arruda
• 1 maço de guiné
• 1 espada-de-são-jorge cortada em sete pedaços, no sentido do comprimento.


Como preparar?


Corte bem as plantas com as mãos, nunca utilize tesouras ou objetos em metal para isso. Jogue um litro de água fervente sobre elas, abafando o conteúdo com uma tampa até que esfrie. Coe a mistura e, após o banho normal de higienização, despeje o conteúdo apenas sobre o corpo do pescoço para baixo. No topo da cabeça está o chacra coronário, que deve ser sempre protegido, pois por ele recebemos as bênçãos divinas. Mentalize positividades e peça a São Jorge, ao arcanjo São Miguel ou ao seu mestre protetor todo o amparo e proteção que necessita. 
Após o banho de proteção desta sexta-feira 13, apenas se enxugue, para que a ação destes elementos se mantenha em seu corpo.

 

Fale com uma Medium Experiente e descubra se este será o seu ano de realizações!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!