.
Saiba o que é a autodefesa energética e como se proteger das energias negativas

Saiba o que é a autodefesa energética e como se proteger das energias negativas

Estamos mergulhados em um mundo energético, são muitas as energias que nos cercam, pois somos seres que se relacionam, cada pessoa que conhecemos possui um tipo de energia e isso pode ser transmitido para cada um de nós, dependendo de como estiver a nossa sensibilidade e propensão. Conheça o conceito de autodefesa energética e saiba se proteger contra as energias negativas.

O que é a Autodefesa Energética?

As pessoas mais sensitivas percebem a qual tipo de energia uma pessoa transmite apenas por estar ao seu lado e captar os sinais que lhe são oferecidos, como mau humor, comportamento agressivo, cara fechada, que nesse caso, significaria uma aura pesada e uma energia negativa.

A autodefesa energética é uma forma de conseguir o equilíbrio nessas situações e nos mantém sempre com uma boa energia e uma positividade que nos leva a realizar o bem e querer que a paz nos sonde.

Devemos entender que a autodefesa energética trata-se de uma couraça que colocamos em nós mesmos impedindo que as más vibrações e os espíritos ruins caiam sobre nosso corpo e nossa alma.


Clique aqui: Aprenda a se proteger energeticamente e combater o medo e atrair positividade


5 dicas para fazer a sua autodefesa energética

Algumas práticas podem ser essenciais para realizar a autodefesa energética, conheça algumas delas:

Manter-se atento

Quando estamos vigilantes, nunca estamos propensos a permitir que as energias ruins nos ataquem, mas estamos sempre preparados e atentos a tudo que quer se aproximar sem uma boa intenção.

Parar de olhar para fora e olhar para dentro

A nossa energia está em nosso interior, somos aquilo que emanamos com a nossa alma e com o nosso ser. Um grande erro que cometemos ao praticar a autodefesa energética, é se preocupar apenas com as coisas passageiras e não com o que verdadeiramente importa e está dentro de cada um de nós, o nosso espirito.

Se nosso espirito está em paz, estaremos em perfeita harmonia com as energias positivas, estaremos em um estado de emanar coisas boas e alcançaremos a autodefesa energética.

Ser energia

Tudo ao nosso redor é energia, devemos ser energia, devemos estar felizes, emanar essa felicidade, transmitir alegria, de forma externa para que todos a sintam. É aquela velha história, o barulho que fazemos é o que transmitimos em nosso interior, saibamos transmitir tudo o que for bom.

Manter o equilíbrio mental

Nossa mente está ligada ao nosso psicológico, devemos procurar manter o nosso psicológico equilibrado com as emoções que ao nosso redor, para não permitir que más vibrações nos abalem ao ponto de afetar nosso emocional.

Amor

O amor é o sentimento mais forte para nos proteger de qualquer mau. A autodefesa energética será completa se estivermos em sintonia com o nosso coração.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.