.
Atraia a prosperidade financeira com um banho especial

Atraia a prosperidade financeira com um banho especial

Nada é totalmente impossível, nem mesmo alcançar o sucesso financeiro. Nada impede que as pessoas tenham prosperidade financeira e alcancem a abundância em suas vidas. Entretanto, o pensamento negativo e as crenças limitantes sobre o dinheiro é o que faz com que as pessoas realmente não acreditem que é possível.

Primeiro, é preciso mudar a forma como pensa e fazer uma mudança imediata na forma como você vê a prosperidade. Ultrapasse os obstáculos e barreiras de uma intenção positiva e prepare um banho para atrair a prosperidade financeira. Veja como.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Como preparar o seu banho

Para esse banho, você vai precisar de um litro de água, sete folhas de louro, sete moedas de 1 real, um punhado de açúcar, raminhos de alecrim fresco (evite os secos) e sete pétalas de rosa amarela.

Coloque a água para ferver e junte o louro, as pétalas e os ramos de alecrim. Após ferver, deixe que a água esfrie até ficar morno e com a ajuda de uma peneira retire os ingredientes da água, deixando o líquido numa vasilha. Acrescente então o açúcar e as moedas de 1 real.


Leia também: Os 7 principais símbolos de prosperidade do Feng Shui


Mentalize a prosperidade

Após tomar um banho normal, jogue a mistura da cabeça aos pés, sempre mentalizando a prosperidade e, claro, também sentindo a mesma. Deixe o corpo secar naturalmente, sem uma toalha.

Quanto as moedas, guarde as mesmas e gaste elas em um prazo de sete dias. Desta forma, a sua energia circulará em um novo ritmo de prosperidade.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: