.
As mensagens espirituais e subliminares das 11:11

As mensagens espirituais e subliminares das 11:11

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

O mundo é repleto de simbologias e significados ocultos os quais não percebemos em nosso dia a dia. As distrações e a rotina diária costumam impedir a percepção de sinais deixados, porém os anjos, espíritos e luz e forças naturais encontram uma maneira especial de chamar a atenção, insistindo em pistas até que estas cheguem a olhos atentos; este é o caso da simbologia por trás do 11:11.

No início, a combinação curiosa pode passar despercebida mas, com a repetição do número e o aumento na frequência em que ele aparece, é notável que há ali uma mensagem espiritual. De acordo com alguns terapeutas angelicais e médiuns, o número “1” tem uma forte relação entre um indivíduo e seu guia espiritual; quanto mais esse número está presente em nossas vidas se repetindo em relógios, textos ou até mesmo placas, mais íntima é a relação com as forças astrais.

A mensagem especial de 11:11


O número 11:11 é ainda mais especial sob essa ótica, pois a presença dele indica que devemos focar nossas energias e pensamentos em coisas boas e no futuro. Esta é a maneira de o mundo espiritual nos avisar que estão depositando energias em nós e, portanto, devemos concentrar essa energia em bons pensamentos que serão recompensados.
Perceber essa mensagem e responder de acordo com o que ela pede trará à luz outras percepções. Como exemplo, milhões de pessoas pelo mundo podem ter um contato mais frequente com esses números, nos levando a crer que as forças astrais então nos encaminhando a iniciar uma nova jornada para curar os males da humanidade.

Leia também:
As 4 leis da espiritualidade e a sua importância para evoluir ►

O planeta caminha para um estado cada vez mais agravado de desordem e caos. Diante disso, muitos estudiosos dizem que caminhamos para um momento onde muito serão chamados para decidir se seguiremos o caminho da destruição ou da luz, encontrando a paz e a harmonia que se perdeu nas últimas Eras de nossa estadia no planeta. Ainda segundo o calendário Maia, a antiga Era teve seu fim em 21 de dezembro de 2012, às 11:11, marcando assim o início de um novo tempo para o planeta e para a humanidade. Nesse contexto, o 11:11 ali presente também indica o regresso dos mestres ascensos à Terra para nos ajudar a encontrar o equilibro novamente, alcançando a cura e a plenitude espiritual.

Você vai gostar:
Karma e Dharma: o destino e o livre arbítrio ►

A soma dos números ainda resulta em “4” que é o algarismo da transformação e da dissolução do ego, portanto, sempre que for percebida a repetição desse número, se deve manter a cabeça erguida e enfrentar com coragem qualquer adversidade, afastando as negatividades ao redor e acreditando que os anjos o guiarão e protegerão pelo caminho certo.

Descubra a sua orientação! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!