.
As 4 leis da espiritualidade e sua importância para evoluir

As 4 leis da espiritualidade e sua importância para evoluir

Presente inclusive em ditados e expressões populares, as leis da espiritualidade dizem muito sobre os acontecimentos de nosso dia a dia e do rumo que damos a nossas vidas; as pessoas que deixamos entrar, os começos, os términos, as decisões, tudo está conectado e acontece pois deve acontecer.

Leia também:
O poder do azul índigo contra os pensamentos negativos ►


Consulta Personalizada Medium Leila - Taróloga

Consultar agora!
As quatro leis da espiritualidade

As leis da espiritualidade têm como origem ensinamentos indianos sobre os acontecimentos da vida, seu peso e importância para a harmonia e o aprendizado como ser humano.

1ª Lei: a pessoa que chega é a pessoa certa

Ninguém aparece em nossas vidas por acaso. Sejam pessoas boas, más, que acrescentem ou subtraiam, todas as pessoas que interagem conosco em alguma altura da vida estão ali por alguma razão e tem algo com elas para nos fazer crescer, aprender e avançar com as situações por elas inseridas.


2ª Lei: o que acontece é a única coisa que poderia acontecer

Nada acontece por acaso ou poderia ter acontecido de outra maneira, nem nos menores detalhes. Muitos pensam que tudo seria diferente se tivessem optado por outro caminho mas, de acordo com as leis indianas da espiritualidade, todos os acontecimentos sempre teriam sido os mesmos, não importando a decisão tomada. Toda e cada uma das situações em nossa vida são únicas e perfeitas, devendo elas serem absorvidas e tomadas como aprendizado e crescimento.


3ª Lei: seja qual for o momento em que comece, será o momento certo

Diante de situações de aflição, cobranças ou imprevistos, surge o pensamento de que tal acontecimento ocorreu cedo demais, tarde demais ou que simplesmente não estava preparado para lidar com isso. A verdade é que tudo o que acontece na vida de um indivíduo tem o momento certo e, se aconteceu, é porque o universo acredita que está pronto, aprenderá a lição e seguirá em frente com o evento ultrapassado.


4ª Lei: quando algo termina, ele simplesmente termina

A vida é composta de inúmeras experiências e aprendizados a fim de tornar nossa evolução completa e plena. Por estes e outros motivos, as leis da espiritualidades nos ensinam que a melhor maneira de vivenciar esses momentos e seguir evoluindo é aceitar os acontecimentos, aprender com eles e seguir seu rumo, sem revirar o passado nem dar importância ao que já se foi.

Leia também: Porque é que os sensitivos se sentem mal perto de algumas pessoas?


Descubra a sua orientação! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!