.
Arcano da semana // 29 de janeiro a 4 de fevereiro: O louco

Arcano da semana // 29 de janeiro a 4 de fevereiro: O louco

O tarô é um exercício muito importante para sabermos como lidar com a nossa semana e as decisões de nossa vida. O arcano da semana é “O louco”, uma carta muito peculiar!

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira na nossa loja virtual as ervas produtos naturais para afastar as más energias. Aproveite já pois nossos estoques são limitados!
ESPIAR LOJA >>

O louco

A carta representa geralmente um homem vestido de arlequim ou palhaço. Sua fisionomia não mostra uma emoção ou sentimento evidentes, entretanto isto não é o que mais importa. Geralmente ele está em um lugar natural, pisando em grama ou montanhas, lagos, rios. Toda sua vestimenta representa um andar em direção a algo de novo. Nada é comum como aparenta ser.

O cão ou lobo que tenta estar ao seu lado, pode mordê-lo para segurá-lo, mostrando que o andar para o novo caminho é uma má ideia. Ou também podemos ver como um impulso, como se o cachorro acompanhando significasse uma caminhada natural e correta pela natureza da vida, como se estivéssemos no caminho certo.

Esta relação entre homem e animal nos mostra que seguir um novo caminho deve ser algo a se pensar muito bem. A inocência pode vir ludibriar a nossa mente. O importante é não se deixar levar pelas circunstâncias da vida. Nem sempre o que nos parece natural e correto é o que estamos fazendo. Neste caso, pode ser o contrário.

Durante a semana, quando uma decisão importante aparecer em sua vida, ou quando você precisar escolher entre uma ou outra coisa, pense muito bem antes e olhe nos olhos das pessoas ao seu redor. Na maioria das vezes, esta carta também indica que alguém quer te fazer de tolo, abusar de sua inocência. Saiba muito bem como agir.


Clique Aqui: Simpatia para atrair homem: aprenda quatro simpatias que mudarão o seu destino


Exercício do Arcano da Semana

O exercício desta semana serve para aprimorarmos a nossa capacidade cognitiva e protegermos a nossa mente de más decisões.

Você irá precisar de um chá de hibisco e de uma vela branca acesa.

Beba metade do chá, durante a noite, e faça a seguinte oração segurando a vela branca:

“Que os meus olhos sejam protegidos pela tua lei, ó Universo!”.

Abra os olhos e, sem piscar, apague o fogo da vela dentro do restante de chá. Jogue a vela fora, assim como o restinho do chá. Durma imaginando que sua mente está sendo protegida pelos exércitos divinos. Tudo ficará bem!


Descubra aqui o Arcano de cada semana para 2018!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil