.
Arcano da semana // 26 de novembro a 2 de dezembro: A Torre

Arcano da semana // 26 de novembro a 2 de dezembro: A Torre

Hoje veremos que o arcano da semana é A Torre, símbolo da destruição, da instabilidade e do caos. Venha desvendar essa simbologia!

Energize a sua vida!
Afaste as más energias da sua vida!
Aproveite uma loja só com produtos que você gosta! Vem ver a nossa loja online feita a pensar em você. Confira as últimas novidades enquanto durarem nossos estoques! Acesse à sua Loja aqui!

A Torre

A Torre é a carta que fala sobre a temática da Torre de Babel, ou seja, trata de desavenças, incompatibilidades, instabilidades e destruição física e emocional. Representa aqueles que estão contrários à vontade divina e queriam ultrapassar o seu próprio poder sobre o céu e a terra.

Assim, esta carta mostra o castigo, consequência da arrogância e do orgulho em excesso, fazendo assim nascerem as diferenças, a confusão, as intrigas, as desavenças, a arrogância, a inveja e a maldade.

Ou seja, ela atenta para o fato de que devemos rever nossas convicções para não cairmos em colapso. Pode significar fins de relações e começos mais prósperos no campo o amor. No campo da saúde, ela indica a necessidade de ser vigilante e melhorar a dedicação evitando problemas.

Segundo A Torre, no quesito financeiro, ele alerta para colapsos profissionais, indicando a necessidade de revitalizações quanto aos seus recursos e quanto ao poso profissional. O conforto será sua busca neste novo ciclo, fazendo com que pesadelos passados sejam vencidos e você possa finalmente prosperar em sua vida, longe do que te amedronta e de seus inimigos.


Exercício do Arcano da Semana

Antes de iniciar o exercício, aconselha-se fazer um escalda-pés com sal grosso e ervas aromáticas. Logo após, pegue uma vela branca e outra azul-claro, acendendo as duas em cada um dos lados de sua cabeceira. Em seguida, anote em um papel todas as coisas boas que você espera para este novo ano, pedindo: “Ó Arcano, livrai-me das instabilidades, das diferenças, das intrigas e das intempéries que afetam minhas relações neste novo caminhar. Quero ser puro, justo, honesto e evitar o mal em minha vida para poder enfim concretizar todos os meus sonhos e prosperar nesta vida com bênçãos e serenidade. Dê-me paciência, retidão e consciência dos meus deveres. Amém!”. Repita este exercício três vezes e logo seguida coloque os pedidos de conquista em um potinho com folhas de rosa e ramos de lavanda. Queime tudo e jogue as cinzas em um jardim, finalizando com sua oração de preferência. Espere as velas queimarem por completo antes de descartá-las.


Descubra aqui o Arcano de cada semana para 2018!


Clique aqui para uma mensagem espiritual: Revelações e Surpresas com um Medium Experiente!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: