.
Arcano da semana // 19 de março a 25 de março: A justiça

Arcano da semana // 19 de março a 25 de março: A justiça

Justiça é o arcano desta semana. Vamos descobrir o porquê?

A justiça

Para entender a análise do arcano, é importante sabermos o motivo e a origem de justiça. A justiça acontece e é posta em prática para que possamos ser justos e fiéis uns aos outros. Assim somente conseguiremos um caráter digno de ser chamado de caráter humano. Quando não somos jutos e fazemos o que bem entendermos, adquirimos um caráter animal, muito salvagem, com poucas relações sólidas.

O arcano da justiça nos faz lembrar de prudência para a semana, pois é sempre importante pensar bem antes de agir. A tomada de decisões deve ser feita apenas depois de muito raciocínio sobre a melhor escolha, se é “sim” ou se é “não”, isto deve ser pensado de maneira muito meticulosa e justa, a fim de que as duas partes não sejam prejudicadas.

Assim, estes dias te prometem uma decisão importante para ser tomada. Com isto, você irá precisar refletir muito sobre toda a sua vida e sobre o que é melhor para você. Se esta decisão já está vindo acumulada de dias, ou desde o começo do mês, o arcano da semana serve para te lembrar da racionalidade e da lógica sobre qualquer emoção precipitada. Não podemos jamais agir de maneira precipitada.

O que também nos ajudará é a saúde, nunca se desleixe dela. Quando não temos uma boa saúde não conseguimos tomar decisões corretamente. Assim, temos vários exemplos de decisões tomadas por pessoas doentes fisicamente, assim como pessoas doentes psicologicamente. A nossa mente deve estar em equilíbrio com tudo o que sai e é exposto pelo nosso corpo, como nossas ideias e opiniões.

O carma deve ser trabalhado para uma harmonia total do corpo. Cada membro e cada órgão deve estar em constante relação.


Clique aqui: O Yin-Yang para a vida: saiba como priorizar o equilíbrio


Exercício do Arcano da Semana

Para um equilíbrio mediante o arcano da semana, você precisará de 4 folhas de bananeira e 1 vela branca.

Numa noite livre, vá até um lugar silencioso e amarre nas juntas dos dois braços e das duas pernas (cotovelos e joelhos) as 4 folhas de bananeira, uma folha para cada.

Depois que enrolá-las pelo membro, acenda a vela branca e faça a posição de lótus, sem rasgar as folhas. Medite durante 10 minutos.


Descubra aqui o Arcano de cada semana para 2018!


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.