.
Arcano da semana // 15 de janeiro a 21 de janeiro: Cavaleiro de copas

Arcano da semana // 15 de janeiro a 21 de janeiro: Cavaleiro de copas

Nesta semana, o arcano regente é o Cavaleiro de Copas. Certas pessoas dizem que este arcano da semana é a própria origem do príncipe encantado, grande mito de nossa sociedade. O que você acha?

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira na nossa loja virtual as ervas produtos naturais para afastar as más energias. Aproveite já pois nossos estoques são limitados!
ESPIAR LOJA >>

Cavaleiro de Copas

O cavaleiro de Copas reflete a imagem de um homem sedutor e viril. Geralmente ele é figurado de maneira muito jovem, o que pode dar a entender um vigor de surpresa e contentamento. A sedução é sempre acompanhada, podendo mostrar uma agitação sexual e amorosa em sua vida.

Os seus sentimentos serão, com certeza, transtornados durante esta semana. O cavaleiro de copas irá reacender uma antiga chama do passado, mostrando que a força jovial ainda está presente em sua vida.

Entretanto, esta carta também pode te iludir, fazendo com que você se esqueça de sua saúde. A saúde pode se fragilizar durante esta semana. O arcano é configurado de maneira que um jovem vem a você. Doenças de memórias passadas podem vir ao seu corpo. Procure marcar consultas médicas para este período e, se for requisitado algum tratamento, procure fazê-lo. Tudo está tão frágil que pode se agravar.

Na vida profissional e material, uma viagem marinha ou uma novidade no trabalho estão previstas. Comece a se preparar durante a semana, pedindo com todas as suas forças um benção do universo. Devido ao grande amor, sucesso e fragilidade, uma inveja pode surgir querendo te destruir. Procure estar forte o máximo possível, pois só assim você conseguirá vencer o mal e afastar todas as energias negativas que querem tragar a nossa felicidade.


Clique Aqui: Feitiço da sexualidade: esquente sua cama


Exercício do Arcano da Semana

O exercício desta semana se caracteriza por ser um banho de ervas aromáticas.

Em 1 litro de água fervente, despeje os seguintes ingredientes:

– 5 folhas de louro

– 3 colheres de sal grosso

– 2 pétalas de rosa vermelha

– 3 pétalas de rosa branca

– 2 paus de canela

– 1 colher rasa de mel

Após despejá-los, desligue o fogo e deixe em infusão aromática por 1 hora. Se possível, tampe. Após este período, vá para o banheiro e tire a roupa. Derrame o líquido a partir do pescoço para baixo dizendo a seguinte frase: “Cavaleiro de Copas me proteja!”.

Deixe secar naturalmente e ganhe forças para esta semana!


Descubra aqui o Arcano de cada semana para 2018!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil