.
Arcano da semana // 12 de novembro a 18 de novembro: A Temperança

Arcano da semana // 12 de novembro a 18 de novembro: A Temperança

Hoje veremos que o arcano da semana é A Temperança, símbolo de paz, paciência e muita tranquilidade. Venha desvendar essa simbologia!

A Temperança

A Temperança é a carta que fala sobre equilíbrio, sucesso e boas novas. Indica também paciência, o saber esperar, ter paz interior e ser sóbrio de sentimentos e emoções, justamente porque a perfeição é algo que se lapida diariamente e não devemos nos apressar para ver resultados sem antes fazer muito bem a nossa parte.

Esta carta representa solenidade, paz nos relacionamentos e um coração brando. Muito afeto e carinho te cercam e a partilha é uma máxima em suas relações amorosas, fraternais e familiares. O diálogo, o entendimento e o apoio fazem de seus laços coisas únicas e prósperas em sua vida, sendo sua base e maior orgulho.

Equilíbrio mental e corporal são sua maior busca e é por esta qualidade de vida que você busca todos os dias estar mais conectado com sua fé e consigo mesmo. Também criando relação com o nível financeiro que te traz segurança e conforto.

Para manter toda esta boa conexão astral, A Temperança recomenda que você continue trabalhando duro, seja reflexo para os que o seguem, desperte orgulho nas pessoas que o cercam e assim irá prosperar ainda mais. Fortaleça suas conexões para não se deixar abalar com inveja, olho gordo ou maus agouros. Deixe sua vida e caminhos fluírem com tranquilidade e sua espiritualidade estará sempre aguçada.


Exercício do Arcano da Semana

Antes de iniciar o exercício, aconselha-se fazer um banho de sais e essência de ylang-ylang para tranquilizar a sua mente e abrir os poros da sua conexão consigo mesmo. Logo após, faça uma oração de sua escolha e acenda uma vela branca, uma azul e uma verde na cabeceira da sua cama para simbolizar a paz, as boas novas e o conhecimento. Em seguida, use um incenso de capim-limão para energizar o seu lar. Espalhe potinhos de sal grosso pelas portas e espelhos diante da janela de entrada. Por fim, passe um ramo de arruda em volta da sua cabeça pedindo proteção e sobriedade ao Arcano da Temperança com três repetições: “Paz eu quero, de paz eu preciso, afasta de mim o mal e todo o perigo. Amém!”.


Descubra aqui o Arcano de cada semana para 2018!


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.