.
Arcano da semana // 1 de outubro a 7 de outubro: A Lua

Arcano da semana // 1 de outubro a 7 de outubro: A Lua

Hoje veremos que o arcano da semana é A Lua, símbolo de ilusão, de incertezas e alerta. Essa carta fala sobre não cair em ilusões e ser cauteloso. Venha desvendar essa simbologia!

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira na nossa loja virtual as ervas produtos naturais para afastar as más energias. Aproveite já pois nossos estoques são limitados!
ESPIAR LOJA >>

A Lua

A Lua é a carta que deriva da intuição, traz a imagem da noite, do mistério, das sombras, sendo essencialmente feminina. Também ligada às falsas ilusões, alerta que é bom estar sempre precavido contra maus agouros e desejos negativos vindos de pessoas que o cercam.

Esta carta também ilustra bem a dúvida, a confusão e o grande dilema de não saber separar verdadeiramente o joio do trigo. Mas, em contrapartida, simboliza surpresas boas que lhe esperam no futuro, como gestações e prêmios por mérito que você não esperava, além de possibilidades nos campos profissional e intelectual.

Segundo A Lua, atente-se a possíveis infidelidades e concentre suas energias em construir uma relação com surpresas boas e nunca decepções. Mas abra-se também para possíveis surpresas, como uma herança, um presente e notícias favoráveis.

Hora de não se deixar enganar e não enganar a quem te cerca. Seja honesto e humano para que receba essas mesmas energias de volta. Não tenha medo, não se deixe desequilibrar. Use a sintonia que o trouxe até aqui para ir mais longe!


Exercício do Arcano da Semana

Antes de iniciar o exercício, aconselha-se fazer um banho com água de lavanda e bolso para limpar as energias que o cercam. Em seguida, acenda uma vela verde e peça proteção repetindo as coisas positivas que você espera e o conforto necessário para se sentir mais confiante diante das situações que o aguardam: “Arcano que alerta e faz pensar, leve o mal, me traga o bem, que te agradecerei neste altar! Sabedoria, senso de justiça e equilíbrio, disso eu preciso. Seguir o meu caminho com serenidade e firmeza rumo ao paraíso!”. Repita-o três vezes e faça uma meditação logo em seguida. Por fim, jorre essência de lavanda pelos cantos da casa e posicione um espelho perto da porta de entrada. Com as janelas abertas e o espaço arejado, faça sua oração de preferência em agradecimento e se benza com um ramo de arruda. Espere que a vela queime completamente e que a arruda seque antes de descartá-los.


Descubra aqui o Arcano de cada semana para 2018!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.