.
Aprenda a montar um altar dos anjos

Aprenda a montar um altar dos anjos

Cada pessoa tem a sua crença e forma de expressá-la. Enquanto muitos usam as orações, mantras e pedidos a diferentes símbolos e deuses religiosos, há também os que prezam pelos seus a anjos da guarda. Para fazer os seus pedidos, aprenda a fazer um altar dos anjos para que possa manter a sua fé e pedir que tudo o que deseja se transforme em realidade. Veja como.

CONSULTA DE TAROT

Escolha uma carta e comece a consulta de Tarot 100% personalizada!

Como escolher o local para o altar dos anjos?

Para montar o altar dos anjos, você deve começar pela escolha do lugar ideal da casa. Esse lugar deve ser um que você sinta bem, onde está mais à vontade, e precisa ter muita claridade. De preferência luz solar e com corrente de ar.


Leia também: Conheça os anjos mais poderosos de Deus e suas características


Como montar um altar dos anjos?

Primeiro, você deve energia as peças e imagens que usará para este altar com água e sal grosso durante 24h. A ideia é remover qualquer tipo de energia negativa que possa estar presente nos objetos.

Depois, pegue em uma toalha branca pequena e a estenda no local que escolher. No centro da toalha e do altar, você deverá ter uma imagem de uma estrela, que pode ser azul ou transparente, e tem que ter cinco pontas.

Em uma das pontas da estrela, para dar prosperidade, coloque uma pedra de quartzo verde. Em outra ponta coloque, para te ajudar com proteção, uma imagem do seu anjo da guarda.

Para proteger o seu físico e também a sua mente, acenda próximo de outra ponta um incenso de Patchouli todas as noites. E, por fim, para espantar o mau olhado e a inveja, coloque um olho grego.

Colocados os objetos no seu altar dos anjos, chegou a parte de escrever o seu desejo em um papel, colocar dentro de um saquinho branco com uma fita dourada, e pendurá-lo na última ponta da estrela que resta.

Você deverá pedir por aquele desejo todos os dias, até que ele se concretize. Se ele se realizar, e você quiser fazer novos desejos, lembre-se de energizar todos os objetos com água e sal grosso novamente por uma hora. Um novo desejo não pode ter a energia de um desejo antigo.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!