.
Aprenda a livrar-se da energia negativa adquirida no ônibus e metrô

Aprenda a livrar-se da energia negativa adquirida no ônibus e metrô

Você já acordou bem disposto e depois que pegou a condução para o trabalho chegou cansado, com energia carregada e se sentindo mal disposto? Isso acontece devido à energia negativa adquirida dentro do ônibus e/ou metrô. Veja como se livrar dela.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Banhos de descarrego para livrar-se da má energia na condução para o trabalho


Todos nós seres humanos possuímos uma aura, que pode ter entre 2 cm e 1 km, quanto mais leve e alegre está o nosso estado de espírito, maior é a nossa aura. Então, você acorda feliz e contente e entra em um metrô super cheio e apertado. A sua aura entra em contato com a aura das pessoas ao seu redor, que entra em contato com outras que estão apertadas junto deles e acontece uma troca energética forçada muito desfavorável. É desfavorável porque muitas pessoas acordam mal humoradas, com pensamentos negativos e o fato de estarem apertados dentro da condução pública para o trabalho piora ainda mais a situação.

Ficar carregado com essa energia negativa, tanto na ida quanto na volta do trabalho atrapalha e muito a sua qualidade de vida. Você se sente mais cansado, desanimado, adoece com muito mais facilidade, fica com baixo astral. Se você precisa pegar ônibus ou metrô todos os dias, faça esse banho de descarrego para livrar a sua aura de toda essa energia carregada durante a semana.

Leia Também: 7 ladrões de energia que você precisa se livrar já

Como fazer o banho de descarrego de energia negativa


Você vai precisar de:

  • 1 litro de água
  • 10 gotas de anil (pode ser encontrado em supermercados)
  • 1 pedacinho pequeno de cânfora (encontrada em qualquer farmácia)
  • 1 ramo de alecrim

Leia Também: A relação entre Feng Shui e a energia vital

Como preparar:
Coloque uma panela com a água no fogo, acrescente todos os ingredientes e deixe ferver por aproximadamente 5 minutos, até ficar bem cheiroso.  Tome um banho como de costume, bem tranqüilo e relaxamente. No fim do banho, despeje a água do seu pescoço para baixo mentalizando que ela está removendo toda a energia negativa da sua aura, ela está levando tudo de ruim que ficou impregnado em você ralo abaixo.

Leia Também: 6 banhos de energia para recuperar sua vitalidade

Quando fazer:
Se você pega a condução 5 ou mais vezes por semana, é preciso que faça pelo menos uma vez por semana.  O ideal é fazer na segunda de manhã ou domingo à noite – para se prevenir de toda a energia carregada que virá pela semana -  também na sexta a noite ou sábado pós expediente para livrar-se de toda energia negativa acumulada. É fácil de fazer e muito eficaz.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!