.
Aprenda a fazer um ritual de proteção dos elementais da terra

Aprenda a fazer um ritual de proteção dos elementais da terra

Todo mundo precisa de proteção. Seja adulto ou criança, sentir-se protegido e acolhido e algo que nos dá conforto e segurança. Independente de qual for a sua crença, ou mesmo se você não tiver nenhum tipo de religiosidade definida, você pode pedir aos elementais da terra que te protejam onde quer que você esteja.  Aprenda como fazer um ritual de proteção.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Ritual de Proteção dos elementais da terra – veja como fazer


Os elementais da terra são os Gnomos e os Duendes.  Eles são considerados os guardiões dos minerais, quem sintoniza o fluxo de crescimento propiciando a evolução. Diretamente ligados a terra, eles são considerados seres extremamente energéticos, pois são os responsáveis pela transformação da rocha em cristal e na sua energização e atribuição de poderes. Portanto, esses seres poderosos podem ajudar a sintonizar energias de proteção ao redor de você através de um ritual simples utilizando elementos ligados a eles.

Você vai precisar de:

  • 1 maçã bem bonita
  • 1 papel virgem (branco, nunca antes utilizado)
  • 1 caneta
  • Mel
  • Algodão
  • Linha vermelha
  • 1 jardim ou quintal para enterrar

Como fazer o ritual

Pegue a maçã e retire uma tampa dela com uma faca (guarde essa tampa). Depois, com o auxílio de uma colher, retire toda a polpa da maçã.  No papel virgem, escreva o seu nome com a caneta, dobre-o e coloque dentro da maçã. Derrame mel por cima do papel. Coloque um pouco de algodão por cima, dentro da maçã, e complete colocando mais mel por cima, até cobri-lo.  Tampe a sua maçã e amarre com uma fita vermelha. Em um jardim bonito, vivo e com boa energia, enterre a sua maçã de preferência perto de uma árvore bem sadia pedindo a proteção dos elementais da terra. No fim do seu ritual, agradeça a todos os duendes e gnomos e pode ficar bem tranqüilo que eles agradeceram o seu ritual te trazendo muita proteção.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!