.
Aprenda a fazer 7 benzimentos de cura poderosíssimos

Aprenda a fazer 7 benzimentos de cura poderosíssimos

Nenhum benzimento deve ser feito por brincadeira e muito menos com o objetivo de se prejudicar outra pessoa. Algumas pessoas acham que o ato de benzer exige experiência, mas a verdade é que qualquer pessoa, desde que tenha muita fé para que o ritual possa ser realizado com confiança e amor no coração poderá fazer.

A seguir você encontra 7 poderosos benzimentos para a cura de doenças comuns.

Benzimento para dor de cabeça frequente


Se você sofre de dor de cabeça frequentemente, peça que uma pessoa de muita fé faça este benzimento. Quando for benzer, a pessoa deverá pegar um raminho de salsa bem verde e rezar as seguintes palavras, enquanto faz o sinal da cruz no ar: “Terra pariu santúria, Maria ganhou Jesus, assobe só o sereno. Para riba daquelas alturas, tirai essa dor de cabeça desta pobre criatura.”

Leia também: 3 Benzeduras Poderosas que você vai precisar a qualquer altura.

Alívio de torcicolos e distensões musculares


A benzedeira que for curar alguém com estes males deverá pegar um agulha e passar uma linha branca por esta. Enquanto faz a reza do benzimento, deverá, na parte que dó, simular o movimento de costura. Mas isso deve ser feito sem que se encoste no doente. É preciso repetir a reza: “O que cozo? Carne quebrada ou nervo torto? Se for carne quebrada, a torne a soldar. Se for nervo torto, que volte ao lugar. Em nome de Deus e de Santo Afonso. Amém.”.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Combate a qualquer tipo de doença


Ao benzer um doente é preciso fazer o sinal da cruz sobre ele usando para isso um ramo verde. Em seguida é preciso rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e a seguinte oração: “Pai eterno, senhor misericordioso e justo. Pela encarnação, nascimento, vida, paixão, morte, ressurreição e ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo. Por todos esses santíssimos mistérios, rogo firmemente que (fale o nome da pessoa) seja curado de (diga qual é a doença). São Sebastião, São Roque, São Lázaro, Santa Luzia, todos os santos protetores contra os males físicos, eu vos suplico para (repita o nome da pessoa). Curai-o, Senhor. Livrai-o, Senhor, da doença que o atormenta. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”.

Leia também: Descubra como prevenir e tratar doenças através das cores e aromas.

Acabar com cólicas causadas por prisão de ventre


Que for incumbido de benzer a pessoa que sofre do mal, deverá cruzar o ventre deste doente com um galho verde enquanto faz a reza: “Terra, mar e sol. Terra que Deus escondeu. Onde está essa dor de barriga? Esse meu Jesus Cristo retirou. Como diz, corre vento. Corre, cura, com Jesus Cristo aqui na cura. Com esse vento, corre, cura. Corre na veia para ficar colocado nesta criatura (diga o nome da pessoa). Com o nome de Deus Pai, Deus Filho e Espírito Santo, esse mal será retirado. Amém.”.

Benzimento para dor de dente


Com muita fé, antes de começar a benzer o doente, é necessário rezar uma Pai-Nosso para Santa Apolônia. Além disso, o benzedor deverá rezar três Pais-Nossos para a Santíssima Trindade. Feito isso, deve-se então fazer movimentos em forma da cruz, usando para isso um galho verde. É preciso fazer este ritual próximo da boca e das bochechas daquele que tem dor de dente, sem se encostar no mesmo, enquanto se repete a seguinte reza: “Bendita Santa Apolônia, que por tua virgindade e martírio mereceste do Senhor ser instituída advogada contra a dor de gengivas e dentes, te suplicamos, intercedas com o Deus das misericórdias para que esta criatura (diga o nome do doente) fique completamente curada. Amém.”.

Leia também: Sonhar com dente é mau presságio? O que isso quer dizer?

Para combater a indigestão


Esta benzedura precisará ser realizada por nove vezes para que o doente sinta a cura da indigestão. Reze: “Jesus, que é o santo nome de Jesus! Onde está o santo nome de Jesus não entra mal nenhum. Eu benzo esta tábua do baço, esta tábua do afito e esta tábua de instrução, que venha para trás sim, para diante não, que não chegue ao coração. Em louvor do santo domingo, em louvor da santa segunda, em louvor da santa terça, em louvor da santa quarta, em louvor da santa quinta, em louvor da santa sexta, em louvor do santo sábado, em louvor da Santa Eufémia, Santo Amaro e santíssimo sacramento do altar, aqui se há de secar, aqui se há de mirra e daqui para diante não há de passar.” Por fim, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

Vidente Leila
O seu Futuro será Revelado!

Vidência Personalizada Confidencial >> -
Quero saber meu Futuro!

Vidente Leila

Benzimento para espinha na garganta


Aquele que for benzer deverá proferir a seguinte reza: “Homem bom, mulher má, casa varrida, esteira rôta… Senhor São Brás disse a seu moço, que subisse ou que descesse a espinha do pescoço…”.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: