.
Apometria Quântica: a técnica terapêutica entre os métodos religiosos

Apometria Quântica: a técnica terapêutica entre os métodos religiosos

A apometria é um conceito muito novo se compararmos com o histórico que possuímos acerca dos conhecimentos das leis espirituais, o que faz com que seus estudos estejam ainda muito dispersos e bastante superficiais. As diversas vertentes e metodologias de aplicação da apometria ainda estão começando a surgir em meio a atendimentos em centros espíritas; e entre as áreas de estudo que estão surgindo a fim de aprimorar nossos conhecimentos está a apometria quântica.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

O que é Apometria Quântica?


A apometria quântica também pode ser chamada de apometria cósmica, angélica ou mesmo celestial, dependendo da locução empregada por quem está demonstrando o estudo. Na aplicação da apometria quântica são utilizadas técnicas anímicas de tratamentos individuais, as quais recorrem basicamente às forças cósmicas e suas energias durante os tratamentos, assim como a força mental e a força física.

O foco desse método é buscar a cura principalmente no campo emocional do paciente, tratando também da cura psíquica e física. O método inclui a varredura de áreas de desobsessão, translocação dimensional, o resgate cármico e a análise de vidas passadas. O terapeuta, através dos conhecimentos da terapia apométrica quântica busca o alinhamento dos corpos, permitindo a retirada de energias intrusas ao paciente; em seu lugar pode ser realizado o ancoramento das energias de hierarquias de luz. Esse método manifesta muitos resultados e é de muito fácil aplicação, já que o terapeuta é capaz de executar a varredura dos planos sutis e realidades paralelas tranquilamente de seu espaço de atendimento e sem a necessidade de um grande grupo, já que possui todas as ferramentas consigo em seu conhecimento.

É importante dizer que um lema considerado regra entre os estudiosos é que todo o conhecimento, tanto o adquirido quanto o ensinado entre terapeutas e entusiastas, devem ser usados na Luz, para Luz, e pela Luz. O termo terapeuta inclusive é uma das diferenças desse ramo da apometria, já que não é aplicada por grupo religioso e sim por um terapeuta. A relação estabelecida entre quem aplica as técnicas e quem é tratado é a de um médico e um paciente, o que implica em uma série de medidas e situações como, por exemplo, a possibilidade de que seja cobrado algum valor pelas consultas e pelo tratamento.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!