.
Apometria obsessão: as doenças e traumas do ser e sua cura em amplo espectro

Apometria obsessão: as doenças e traumas do ser e sua cura em amplo espectro

O processo de cura que envolve técnicas de desdobramentos de corpos, com a atenção separada a corpo físicos, espirituais e mentais é chamada de apometria, sendo ela focada nas situações de obsessão dos pacientes.

Precisa de uma orientação espiritual?

Fale agora com a nossa Esotérica.
Saiba qual é o seu Arcano Regente e encontre a orientação espiritual que procura.

 

Com já discutido anteriormente, nos demais conceitos, a apometria se desenvolve na possibilidade de desdobrarmos a existência humana em múltiplas partes, permitindo então uma análise muito mais profunda de nossa psique, envolvendo até mesmo conexões com vidas passadas e outras realidades.

Leia Também: Apometria: o que é e como funciona?

Apometria obsessão: como funciona?


Segundo estudiosos, diversos males que atingem o ser humano estão relacionados a uma situação de obsessão, ou seja, dizem respeito a um apego exagerado a uma situação ou sentimento. Esta é uma situação bem comum no cotidiano, onde muitas vezes passamos por algumas experiências que geram sentimentos extremamente intensos, os quais podem marcar o nosso ser em diferentes níveis e de uma maneira que se torna muito trabalhoso deixá-los no passado. Podem ser traumas de infância, algo presente na adolescência ou até mesmo na vida adulta; são sentimentos que criam o incômodo e o medo algumas vezes, podendo nos impedir de realizar tarefas e seguir em frente.

Esses medos e traumas podem ir um pouco além, pois em alguns casos a obsessão existe e é claramente perceptível, mesmo que sem motivo aparente ou sequer ter sido notado no histórico do paciente. Dentro dos estudos da apometria acredita-se que, em alguns casos, essa obsessão pode estar relacionada a outra realidade, dentro do entendimento de multidimensionalidade existente do ser.

Leia Também: Apometria multidimensional: entenda a projeção consciente dos corpos atrais

Tratamento


Desse modo, em qualquer um dos casos, a apometria se apoia sobre essas técnicas de desdobramento do ser, a fim de acessar os diferentes níveis da psique e da multidimensionalidade. Ao acessar esses níveis é possível ao terapeuta compreender melhor o que fundamenta a situação de obsessão, a fim de atingir o que se chama dentro dos estudos de “desobsessão”; mesmo aquelas relacionadas fora dessa dimensão. Além dessa compreensão, o terapeuta pode realizar uma intervenção de maneira mais direta nas diferentes energias que envolvem o paciente, com isso combatendo uma série de transtornos psíquicos que são somatizados ao físico.

É importante lembrar que essa abordagem não é precisamente uma atuação mediúnica, consistindo mais em um método de “separação”, onde se permite identificar energias que fogem ao espectro do paciente e possivelmente estão interferindo no estado emocional e equilíbrio espiritual do mesmo.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!