.
Apometria multidimensional: entenda a projeção consciente dos corpos atrais

Apometria multidimensional: entenda a projeção consciente dos corpos atrais

O estudo das diversas camadas da espiritualidade e a realização dos conceitos de múltiplos corpos é umas das principais bases da apometria como estudamos hoje. Os estudiosos acreditam que, através de um conjunto de técnicas que recebem o nome de apometria, é possível compreender melhor os corpos que compõem o ser, partindo dos conceitos que alguns males podem estar mais associados com um corpo em especial, que com outro.

Esses conhecimentos são utilizados de maneira a oferecer um tratamento no qual se manipula as próprias energias vitais e cósmicas, atingindo os corpos em separado. Os conceitos dessa manipulação são ainda um pouco confusos e controversos, segundo os próprios estudiosos e terapeutas, mas são eles também a afirmar que, justamente por isso que se deve aplicar mais e mais estas técnicas, para que se acumule uma maior quantidade de experiências e informações, a fim de desenvolver e criar uma melhor compreensão desta área.

Leia Também: Apometria Quântica: a técnica terapêutica entre os métodos religiosos

Conceito de apometria multidimensional


Dentro do que se chama apometria cósmica ou quântica é possível encontrar materiais que suscitem o conceito multidimensional aplicado à ela, onde seu método procura transcender as barreiras entre as múltiplas dimensões e realidades existentes. Muitos afirmam que certos males que atingem os seres humanos podem estar ligados a bloqueios emocionais ou psicológicos existentes em realidades paralelas; outros ainda os relacionam à existências remanescentes em vidas passadas.

Ainda nesse conceito, acredita-se que é possível projetar nosso psicossoma entre essas paredes dimensionais. Sendo assim, enquanto nosso corpo físico está preso a essa realidade, o psicossoma, períspirito ou corpo astral (o nome pode ser diferente entre os estudos, mas seu conceito ainda é único) já não possui essa limitação, e com as técnicas corretas pode ser deslocado tanto espacialmente, quanto entre as dimensões.

É importante dizer que esse desdobramento de corpos é expressado como um projetor consciente que permanece no umbral, mas que não deve ser entendido ou confundido como um viajante astral. O conceito de multidimensionalidade da apometria está mais relacionado com os desdobramentos das percepções do médium do que com a projeção física propriamente dita; esse desdobramento da percepção do médium permite ter acesso à informações muito mais completas. O conceito ligado à percepção também faz com que muitos utilizem o termo “multidensidade” no lugar de multidimensional.

Veja também:

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar