.
Anjos Principados

Anjos Principados

Quem são os Anjos Principados


Os anjos dessa categoria são os vigilantes dos líderes de todos os povos, eles auxiliam seus protegidos para que esses consigam encontrar soluções para os problemas das comunidades. Cada bairro, cidade, país e igreja possui um anjo principados para defesa e amparo.

São os Anjos Principados também os protetores da natureza e do reino mineral e representação deles anjos é sempre como criaturas que têm nas mãos cetros e cruzes.


O Príncipe dos Anjos Principados

O príncipe dos Principados é o Anjo Haniel. Ele é o anjo encarregado para ajudar a resolver todos os problemas amorosos, já que é o chefe dos cupidos. Ele é invocado contra as forças do mal. Haniel foi o mestre do rei David e recebe as influências de Deus para transmiti-las aos anjos de sua categoria.


As pessoas regidas pelos Anjos Principados

A categoria Principados é formada por Vehuel, Daniel, Hahasiah, Imamaiah, Nanael, Nithael, Mebahiah e Poiel e protegem pessoas com as seguintes características: são pessoas conformistas mas dotadas de um forte espírito comunitário. Têm, normalmente, um modo excêntrico de falar e se vestir e não gostam de restrições. São sempre considerados os “diferentes” entre os grupos de pessoas comuns. São altruístas, generosos e preocupados com as pessoas ao seu redor. Valoriza muito a amizade, de uma forma tão intensa que muitas vezes se descuida da família e do cônjuge ou pessoa amada para estar sempre junto dos amigos. Consideram que o amor, mais do que instinto ou paixão, é compreensão.


Descubra a sua orientação! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!