.
Anjos Potências ou Potestades

Anjos Potências ou Potestades

Quem são os Anjos Potências?


Os Anjos Potências são chamados também de “Potestades” ou “condutores da ordem sagrada”, e estão em 5º lugar na Hierarquia Angelical. Eles são conhecidos por serem os guardiões dos animais, além de proteger a procriação e a perpetuação de todas as espécies vivas. A missão dos Anjos Potências é proteger a humanidade de todo o mal, eles livram-nos das tentações e afastam as más influências e confusões da nossa vida. Conhecem a fundo a natureza humana e intervém conforme for necessário para fazer a vontade de Deus. Além disso, eles são também responsáveis por ordenar e equilibrar os quatro elementos: água, terra, fogo e ar.


O Príncipe dos Anjos Potências

O Anjo Príncipe da categoria Potências é Camael (ou Kamael ou ainda Samuel). Ele é o anjo destinado a interferir nas relações interpessoais de forma disciplinadora. Ele interfere nas relações quando percebe que o mal quer tomar conta daquelas pessoas, que eles irão se desentender porque maus espíritos rondam o relacionamento. É também o encarregado de receber as influências de Deus, para transmiti-las aos Anjos dessa categoria.


Conheça toda a Hierarquia Angelical


As pessoas regidas pelos Anjos Potências

A categoria dos Potências é formada por nove anjos: Iehuiah, Lehahiah, Chavakiah, Menadel, Aniel, Haamiah, Rehael e Ieiazel. Eles protegem pessoas nascidas em uma determinada época do ano e que possuem características semelhantes. As pessoas regidas pelos Anjos Potências têm como principal característica serem extremamente justas. São pessoas que evitam conflitos, estão sempre em busca da harmonia e de agradar a todos ao seu redor.  São dotados de uma sensibilidade e afetividade raras, demonstrando, com freqüência, muito carinho pelas pessoas. São tranqüilos, refinados, moderados e donos de uma inteligência viva. Não costumam sair do sério, mas não toleram injustiças e superficialidade. Não suportam mal entendidos, gostam de tudo às claras e têm vocação para inspirar a facilidade de viver sem problemas e com muito otimismo nas demais pessoas. Por todas essas qualidades encantadoras, são pessoas apaixonantes e só ficam sozinhas se quiserem, costumam ter amantes que os idolatram pela bondade que apresentam. E em relacionamentos, são sensíveis e fieis. 


Descubra a sua orientação! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!