.
Conheça os anjos mais poderosos de Deus e suas características

Conheça os anjos mais poderosos de Deus e suas características

Os anjos mais poderosos de Deus foram criados antes mesmo dos seres humanos. Eles são mensageiros de Deus, fortes guerreiros celestiais e seres de luz, que nos orientam e protegem.  Os anjos mais poderosos de Deus são conhecidos como arcanjos e foram selecionados dentre todos os anjos para serem próximos a Deus e possuírem um poder elevado. Eles são peças fundamentais nas grandes batalhas entre o mal e o bem, além de coordenarem as hierarquias angelicais. Conheça alguns dos anjos mais poderosos de Deus e peça sua interseção de acordo com suas principais características.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Conheça os anjos mais poderosos de Deus

  • Anjos mais poderosos de Deus - Chamuel

    Chamuel


    Chamuel é um Arcanjo, um dos anjos mais poderosos de Deus. Ele representa o amor e seu nome significa “Aquele que busca a Deus” ou “Aquele que vê a Deus”. Ele intercede por pessoas solitárias e depressivas e faz com que os humanos tenham amor e gratidão incondicionais por Deus. Chamuel é um dos príncipes de Deus e promove a união entre os casais, além do sentimento de devoção a Deus. Este Arcanjo, ajuda nós seres humanos a desenvolver nossa capacidade de amar, abrir nosso chakra do coração. Você pode pedir sua ajuda quando quer encontrar seu amor, resolver um desentendimento, perdoar pessoas que te machucaram e ter paz espiritual.

  • Anjos mais poderosos de Deus - Gabriel

    Gabriel


    O Arcanjo Gabriel é conhecido como a força de Deus, ele é representado por uma figura feminina. Está ligado a situações do Sagrado Feminino, como comunicação, gravidez e nascimento. Ele aguça os sentidos humanos, abrindo o terceiro olho e os fazendo aptos a escutar as mensagens divinas e decifrar seus significados. Gabriel concede força às mulheres que querem ter filhos. As mulheres que sofrem algum tipo de violência ou abuso sexual, também podem pedir a intercessão deste Arcanjo. Ele inspira as áreas de Comunicação e Artes.

  • Anjos mais poderosos de Deus - Jofiel

    Jofiel


    Este Arcanjo representa a beleza, seu nome significa “A Beleza de Deus”. Jofiel está ligada à fertilidade, à criatividade e protege os artistas. Ela nos faz enxergar belezas nas coisas materiais e abstratas e nos auxilia a ter belas essências. Nos ajuda a ter calma para apreciar os pequenos prazeres da vida e ter alegria em viver. Este Arcanjo pode te ajudar a ter pensamentos positivos, viver nossa vida de forma equilibrada e atrair prosperidade.
  • Leia também: Fé: Anjos protetores e orações para cada Signo


  • Anjos mais poderosos de Deus - Miguel

    Miguel


    Miguel é um dos Arcanjos com maior prestígio, segundo escrituras. Ele é conhecido por salvar pessoas de espíritos maus. Em obras de arte, é retratado com uma espada na mão, lutando contra o próprio Satã. Miguel também é chamado de Michael e é conhecido por ser fonte de valores e força. Ele orienta seres humanos contra o medo e você pode pedir sua intercessão para ter proteção e coragem de mudar coisas necessárias para evoluir. O Arcanjo também pode nos guiar para encontrarmos nosso principal propósito de vida. Se você se sente desmotivado, com medo ou contaminado por alguma energia negativa, peça ajuda do Arcanjo Miguel.
  • Anjos mais poderosos de Deus - Rafael

    Rafael


    O nome deste Arcanjo significa “É Deus que cura”, ou “Deus cura a alma”. Rafael trabalha muito com Miguel, para purificar as pessoas e ambientes de energias e espíritos negativos de baixa vibração. O Arcanjo ajuda pessoas que têm doenças crônicas e dores leves. Rafael pode te auxiliar em suas tarefas do dia a dia e guiar seus planos. O Arcanjo é protetor dos médicos, curandeiros, cirurgiões e todos os profissionais de saúde. Caso queira trabalhar nesta área, você pode pedir proteção e guia de Rafael.

  • Anjos mais poderosos de Deus - Raguel

    Raguel


    O nome de Raguel significa  o “Anjo da Justiça” ou “Amigo de Deus”. O Arcanjo é conhecido por interceder em mal-entendidos e trazer equilíbrio e paz para as relações. Harmonia, ordem e justiça são as principais virtudes de Raguel. Em um momento de briga e discussão, peça a ajuda dele para enxergar a situação sob um outro ponto de vista. Ele também pode te ajudar a fazer verdadeiros amigos, que te respeitam e ajudam quando preciso.
  • Anjos mais poderosos de Deus - Uriel

    Uriel


    O nome Uriel significa “Chama de Deus”, ou “A Luz Angelical de Deus”. Este Arcanjo é conhecido como o anjo da intelectualidade. Se você precisa de ajuda para ter sabedoria, deve recorrer a ele. Uriel vai te ajudar a ter sabedoria interior e se dar bem em atividades intelectuais. Também pode te ajudar a se inspirar, no momento que precisar criar algo e estiver sem ideias. Vai te auxiliar a enxergar lições nas decepções e bênçãos nas adversidades. Este Arcanjo ilumina nossas mentes para insights e é ideal para ser invocado quando precisa de uma solução no trabalho, reunião de negócios ou até mesmo para ter inspiração para escrever. Uriel vai dizer as palavras certas em seu ouvido, que virão automaticamente para sua mente.

Leia também: Saiba mais sobre os anjos de Deus, nossos maiores guias


Caso queira rezar para algum destes anjos, lembre-se que ambientes tranquilos, com cores serenas e velas acesas são ideais para atraí-los. Você também pode utilizar cristais e músicas instrumentais calmas para atrair os anjos mais poderosos de Deus.

 

 


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!