.
Amarração – entenda como funciona e saiba desfazer

Amarração – entenda como funciona e saiba desfazer

Amarração é o nome dado aos trabalhos espirituais do âmbito amoroso. Este tipo de feitiço tornou-se conhecido por prometer deixar a pessoa amada apaixonada e aos pés de quem solicita o trabalho. Esta magia promete que a pessoa voltará amorosa e submissa para aqueles que desejam. Aqueles que procuram este tipo de feitiço, costumam não aceitar bem o fim de um relacionamento e não conseguem lidar com o desprezo em relações amorosas. A amarração é um processo místico, que envolve algumas vezes entidades sombrias. Ela pode funcionar, mas traz consequências terríveis para quem a faz e quem é vítima dela. Entenda melhor o que é amarração e saiba como desfazê-la, caso precise.

Afaste as más energias!

Afaste as más energias da sua vida!

Confira a loja virtual só com produtos que você gosta e afaste as más energias. Aproveite enquanto durarem os estoques!
ESPIAR LOJA >>

Desvendando a amarração

É comum encontrar relatos de pessoas que realizaram uma amarração para conquistar, ou reconquistar, alguém. Nesse ritual, entidades podem ser invocadas para influenciar no âmbito do amor, manipulando os pensamentos da pessoa e fazendo com que ela crie um desejo arrebatador por outra. As entidades convocadas são sombrias e se carregam de energias negativas.

Quando este feitiço é realizado, costuma ter continuidade. Ou seja, as pessoas permanecerão unidas para sempre. Porém, também virão diversas consequências negativas, tanto para quem solicita a amarração quanto para a pessoa que é amarrada. Afinal, esse feitiço desrespeita as leis do universo e trabalha com magia de baixo escalão.

Por causa destas consequências, várias pessoas procuram reverter o processo. O mais cruel é que quem se encontra amarrado não consegue saber que está nessa situação. As entidades sombrias deturpam sua mente e criam uma realidade totalmente fictícia.

A prática de amarração só costuma ser oferecida por consultores de baixa magia. Eles geralmente cobram alto valor pelo serviço e deixam claro que a pessoa será amarrada definitivamente. Em um momento de desespero, alguns acabam pagando e encomendando este trabalho, sem terem noção das consequências.


Clique aqui: Como saber se a amarração está funcionando?


Os efeitos da amarração

Aqueles que solicitam uma amarração podem não ter ideia, mas estão se enfiando em um beco sem saída. Estar em contato com entidade malignas pode trazer graves consequências. Um dos efeitos que envolvem este tipo de magia é chance de cobranças no futuro, por parte da entidade que concedeu o trabalho.

Na maioria das vezes, durante a magia o profissional usa rituais de magia negra como a oferenda de seres vivos a entidades obscuras. Quem contrata este tipo de serviço de certa forma aceita, mesmo que não seja em plena consciência, um pacto que é realizado. Estes espíritos baixos passam a ter controle sobre sua vida e podem trazer tragédias, doenças e diversos outros transtornos.

A opção de desfazer a amarração é a única maneira de se livrar destes problemas. O maior agravante é que o consultor que fez o ritual não consegue reverter o processo. Isso acontece porque quem realiza este tipo de trabalho carrega apenas energias negativas, que comunicam com entidades de baixa magia.


Clique aqui: Feitiço de amarração poderosa e fácil para conservar o seu amor


Como uma amarração pode ser desfeita

Caso você desconfie que é vítima de uma amarração, existem maneiras de ter certeza. A forma mais indicada é a partir de uma consulta espiritual com uma pessoa que realize apenas feitiços positivos. Assim, após ter a confirmação, você provavelmente será aconselhado a fazer um trabalho para desfazer o feitiço, se livrando das amarras impostas por entidades sombrias.

Além de serviços oferecidos por conselheiros espirituais, temos outras formas de desfazer uma amarração. Uma das maneiras é através do jejum sexual. O sexo é extremamente influenciado por uma amarração amorosa. As baixas entidades manipulam para que as pessoas se sintam fisicamente atraídas por quem encomendou o trabalho.

Aconselha-se ficar ao menos 21 dias sem praticar sexo, nem mesmo masturbação, para quebrar a magia de um trabalho de amarração. Ficar um bom período sem ingerir álcool ou consumir drogas também pode ajudar a desfazer o feitiço.

A amarração pode ser desfeita tanto pela pessoa que foi a amarrada quanto por quem solicitou o feitiço. Para levar uma vida normal, sem estar sobre influência de entidades sombrias, é necessário desfazer a amarração. Trabalhos como esse podem até trazer resultado, porém as consequências negativas são incontáveis.


Clique aqui: Amarração amorosa pode fazer mal à pessoa amada?


Afinal, vale a pena realizar uma amarração?

A conquista de uma pessoa, o desejo, a conexão e a sintonia devem ser coisas que acontecem naturalmente. Todas as tentativas de induzir um sentimento inexistente, ou usar forças negativas e de baixa magia para manter ou conquistar uma pessoa, devem ser evitadas. A amarração não é uma magia indicada e não vale a pena em nenhuma hipótese. Ela afeta tanto quem contrata quanto quem é vítima do processo. Se você fez uma amarração ou acha que foi amarrado, a melhor escolha é fazer com que este feitiço seja desfeito.

Usar métodos como este para prender as pessoas amorosamente não é um caminho que deve ser seguido. Procure uma pessoa que tenha conhecimento de métodos para detectar e desfazer essa magia e esteja livre de qualquer força negativa.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.