.
Água Fluidificada: conheça o tratamento espiritual de cura

Água Fluidificada: conheça o tratamento espiritual de cura

Você já deve ter escutado algo sobre água fluidificada, mas se não sabe do que se trata esse artigo vai te ajudar a entender! Saiba mais sobre a fluidificação da água.

A água fluidificada é como uma água normal, possui o mesmo aspecto, porém ela é a crescida com fluídos curadores. Esse tipo de água é utilizada comumente no espiritismo para fins médicos, é aplicada em tratamentos e possui essas substâncias curadoras por meio da magnetização desses fluídos.

Quem faz o processo da Água Fluidificada ?

A água fluidificada é comum em centros espíritas e quem realiza o processo de fluidificação são os espíritos desencarnados. Esse processo acontece durante as sessões de fluidoterapia, mas também é possível fazê-las.

Em geral, são os Espíritos desencarnados que, durante as sessões de fluidoterapia, fluidificam a água, mas a água pode ser magnetizada tanto pelos fluidos espirituais quanto pelos fluidos dos homens encarnados, assim como ocorre com os passes, sendo necessário, para isso, da parte do indivíduo que irá realizar a fluidificação, a realização de preces e a imposição das mãos, a fim de direcionar os fluidos para o recipiente em que se encontrar a água.


Clique aqui: O karma e o espiritismo – causa e efeito


Como é o processo da Água Fluidificada?

Por ser um dos corpos mais puros da terra, a água é como uma base pura para a medicação espiritual, o processo de fluidificação é feito de forma espiritual, por isso o paciente que for receber tratamento de água fluidificada deve estar ciente de que a ação espiritual é realizada de forma invisível, não é visível aos olhos mas pode ser sentida e seus efeitos são grandiosos.  A água também é um forte condutor de forças eletro-magnéticas e por isso, ela desempenha o papel de absorver os fluidos que são projetados sobre ela.

A água fluidificada permite que os átomos físicos entre em um processo de expansão, o que gera a entrada de átomos espirituais, desconhecidos até o momento, que contribuem genuinamente na cura de doenças.


Clique aqui: Chico Xavier e Pombagira: entenda a relação entre a entidade e o espiritismo


Tipos de Água Fluidificada

Existem três tipos diferentes de água fluidificada e suas ações:

  • Fluidificação magnética: a água possui fluidos de medicamentos que quando se encontram com a pessoa encarnada, ativa sua ação magnética ampliando seu alcance e projetando ainda mais suas funções.
  • Fluidificação Espiritual: quando os espíritos aplicam diretamente os fluidos na água, de forma que o indivíduo encarnado que a recebe não está ligado a ação magnética, mas amplamente espiritual. É a mais utilizada em centros espíritas.
  • Fluidificação mista: quando a fluidificação se mistura com os fluidos magnéticos e espirituais.

Todo o processo de fluidificação da água é feito independentemente da presença de médiuns ou curadores, porque os espíritos podem realizar sua ação aplicando seus fluidos sem intermediários, o que ocasiona a ação direta nos frascos com água. Qualquer pessoa pode fluidificar a água, o que é mais importante em todos os processos é a fé que é imposta no que está sendo feito. Se temos fé, conseguimos mover tudo ao nosso redor, como o nosso coração e com a ação dos espíritos.

como fazer a Fluificação da água e oração

Quando temos uma pessoa querida doente é comum fazer com eles o tratamento espiritual de fluidificação da água. Numa outra matéria ensinamos como fazer todo o processo de cura através da fluidificação da água bom como a oração da fluidificação da água.

Clique Aqui: Oração da fluidificação da água

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.