.
Adultos índigos – descubra se você é um deles

Adultos índigos – descubra se você é um deles

Os adultos índigos têm a capacidade de sentir e ler a aura de outras pessoas. Eles possuem uma aguçada percepção energética e buscam controlar o seu dom, aprimorar e auxiliar todos na evolução espiritual. Existem diversos tipos de manifestações que demonstram que um adulto é índigo. Saiba mais sobre estas características.

CONSULTA DE TAROT

Escolha uma carta e comece a consulta de Tarot 100% personalizada!

Quem são os adultos índigos?

A expressão índigo sempre foi associada às crianças que possuem uma evolução espiritual diferenciada. De acordo com a pseudociência, estes seres evoluídos possuem a missão de preparar os seres humanos para uma Nova Era. As crianças índigo têm características semelhantes como facilidade para atividades sociais, senso crítico e ético, personalidade peculiar, além de consciência e inteligência aprimoradas.

Atualmente, descobriu-se que também existem os adultos índigos. Acredita-se que estes adultos vêm de uma geração nascida por volta dos anos 80. Estas pessoas nasceram em uma Era de Padrões, quando o conhecimento era delimitado, e não puderam desenvolver sua sensibilidade quando criança. Além disso, nesta época, não existiam muitos índigos no planeta, o que deixava a energia bem mais densa para a nova geração que chegava.


Leia também: Crianças Índigo, Cristal e Arco-Íris: da Nova Era, para mudar o mundo


As principais características dos adultos índigos

Veja as principais características dos adultos índigos e descubra se você é um deles:

– Geralmente não têm as melhores notas na vida escolar, mas possuem evoluída inteligência emocional;

– Sempre detestaram os trabalhos repetitivos e obrigatórios na escola;

– Muitos já ficaram depressivos por crises existenciais e se sentiram impotentes em sua infância e adolescência;

– Possuem grande desenvolvimento criativo. Geralmente, são pessoas que trabalham com alguma atividade que necessita criatividade;

– Não se dão bem em empregos supervisionados e com rígida hierarquia;

– Adultos índigos têm problemas com sistemas que consideram falidos como financeiro, político e educacional;

– Costumam rejeitar o tradicional “sonho” de carreira e a construção de famílias tradicionais;

– Possuem o incessante desejo de mudar o mundo, melhorar a sociedade e muitas vezes, demoram para reconhecer esta missão de vida;

– Possuem intuição extremamente aguçada desde crianças;

– Alguns já chegaram a ter premonições, contatos com entidades e experiência fora do corpo.


Leia também: O poder do azul índigo contra os pensamentos negativos


Os diferentes tipos de adultos índigos

Existem os adultos índigos por nascimento e aqueles que se desenvolvem ao longo da vida. Aqueles que já nasceram índigos, possuem a sensibilidade desde crianças e agora trabalham sua transformação espiritual mais a fundo. Já os que desenvolveram a sensibilidade ao longo da vida, podem ter adquirido de forma consciente ou não. Um adulto pode ter conhecimento do que é ser um índigo e optar por seguir este caminho espiritual diferente, tendo uma consciência maior a respeito do mundo.

Além daqueles que optaram por ser índigos, existem aqueles que já possuem uma sensibilidade maior energeticamente e absorveram isso inconscientemente. Neste caso, são aconselháveis acompanhamento espiritual e direcionamento para a ascensão desta consciência. Caso esta pessoa não busque ajuda, pode ter problemas sociais e espirituais.

Você se considera um adulto índigo ou conhece alguém que se encaixa neste perfil? Compartilhe a informação com seus amigos!

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: