.
A vibração de nossa alma: como estruturá-la?

A vibração de nossa alma: como estruturá-la?

Assim como a água é alterada pelas vibrações de uma tempestade ou furacão que se aproxima, o nosso corpo também acaba por virar de uma maneira diferente para cada sentimento ou ação que vivemos.

Como a grande maioria da nossa composição corpórea é água, a cada vibração que geramos ou somos passivos, as células mudam e, consequentemente, a nossa mente também.

Entretanto, uma boa vibração para o nosso corpo é essencial para uma vida de qualidade e alegria. A partir disto, decidimos ir a fundo sobre as melhores e mais eficazes maneiras de edificar a vibração do nosso corpo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

  • Sorria e não tenha medo de se divertir

    vibração

    O sorriso é uma ótima forma de nos trazer uma vibração equilibrada. Assim como um momento com os amigos não faz mal para ninguém. Não tenha medo de sorrir, mesmo quando tudo parecer que está desabando, um sorriso pode curar todas as feridas e preocupações.

    Se divertir com as pessoas que amamos é também uma ótima maneira de aumentar os sorrisos dados por dia, junto com a liberação dos hormônios da felicidade que equilibram o nosso corpo.

  • Chore quando for necessário

    Assim como sorrir é necessário, chorar também é. Não fique envergonhado de chorar. Um choro pode ajudar a lavar a alma e tirar toda a amargura que você acabou por sentir.

    Quando seguramos o choro, toda aquela tensão reprimida se converte para sentimentos de ódio ou repressão e acabamos por perder muita energia positiva que poderíamos ter resguardado.

  • Comunique-se com pessoas mais velhas ou mais novas

    Conversar com pessoas mais velhas ou mais novas do que você também pode ser muito interessante. A partir do momento que você conversa com pessoas mais novas, você se lembra dos bons momentos passados e vê que a vida é duradoura e poderosa, trazendo uma sensação de bem-estar.

    Com pessoas mais velhas, como idosos, você também vai perceber que a paciência é tudo neste mundo e que até com uma dentadura na boca um sorriso torna-se possível e iluminado!

  • Crie um hábito de leitura

    Ler um livro é essencial para se afastar um pouco do mundo atual. Com um trabalho corrido e muitas coisas para se preocupar, a fuga para um universo literário pode nos ajudar a ficar em paz conosco mesmos e nos ensinar que o mundo é muito mais infinito do que pensávamos.

    Esta vibração de origem literária também nos torna mais inteligentes e aptos para ações mais criativas e poderosas.

  • Medite

    Ah, a meditação é essencial para tudo nesta vida. Além de regular todos os níveis de hormônio e regularizar qualquer tipo de vibração, ela também nos torna seres humanos melhores. Assim como disse Dalai Lama: “Se queremos o desenvolvimento espiritual, a prática da paciência é essencial”.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: