.
A oração original do Ho’oponopono e o seu mantra

A oração original do Ho’oponopono e o seu mantra

Com a prática do Ho’oponono você assume a responsabilidade pela sua vida e pela sua influência no mundo.  Precisamos entender que colocar a culpa nos outros é muito simples, mas chamar a responsabilidade para si é algo complexo e difícil para nós. Por isso, a base do Ho’oponopono é amar a si mesmo, buscando melhorar a sua vida, buscando a sua cura para trazer a paz e equilíbrio ao mundo. Você pode fazer isso através da prática havaiana do Ho’oponopono. Veja a seguir a oração original da prática, o mantra e como utilizá-los no seu processo de cura e limpeza mental.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

A oração original do Ho’oponopono


A oração original do Ho’oponono foi escrita por Morrnah Namalaku Simeona, a professora do Dr.Len, o principal divulgador e facilitar do Ho’oponopono no mundo. É uma oração poderosa que ajuda no processo de limpeza de memórias:

Leia Também: Músicas de Ho’oponopono

“Divino Criador, pai, mãe, filho em Um…

Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente,nós pedimos seu perdão.

Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativase transmute estas energias indesejáveis em pura luz.

Assim está feito.”

Leia Também: Frases que ajudam a libertar memórias com Ho’oponopono

O mantra do Ho’oponopono


O mantra do Ho’oponopono é a repetição de quatro frases poderosas que ajudam a livrar o seu subconsciente de memórias e problemas que atrapalham a sua paz de espírito, trazendo a cura. É ele:

Sinto Muito. Me Perdoe. Eu te amo. Sou grato.

Quando você diz ‘Sinto Muito’ está assumindo a responsabilidade pelos seus atos e pensamentos e demonstrando a sua vontade de mudar. Quando diz ‘Me Perdoe’, mostra-se arrependido pelo que já pode ter causado de mal e inicia-se o processo de limpeza. Com ‘Eu te amo’ você confirma a energia positiva do processo, transmutando a energia bloqueada dos maus pensamentos e memórias para uma energia fluida que será liberada de você. Por fim, quando diz ‘Sou grato’ expressa a gratidão e a fé que você tem neste processo de cura e libertação, agradecendo à Divindade por ele.

Leia Também: Joe Vitale, o Limite Zero e o Ho’oponopono

Você pode repetir esse mantra quantas vezes quiser ao longo do seu dia, mesmo quando estiver praticando outras ações, como trabalhando, estudando, se exercitando. Não é preciso estar em um processo de meditação ou de relaxamento para proferir esse mantra, o ideal é que você mantenha esse pensamento durante todo o tempo, lembrando que a paz começa em você.

Leia Também: Ho’oponopono – uma técnica havaiana de autocura

Encontre aqui a orientação espiritual que procura! O que é Ho’oponopono?

Gostou? Compartilhe!