.
A mudra de Kubera: entenda esta posição

A mudra de Kubera: entenda esta posição

Em nossa atual sociedade, o dinheiro tem um papel muito importante em nossas vidas. Seja para conseguirmos comprar um novo caro, uma nova casa, ou até mesmo para a compra de medicamentos e gastos, realmente, necessários.

Uma técnica utilizada há milhares de anos começa a reaparecer nestes períodos tão difíceis pelos quais passamos, é a mudra de Kubera.

Primeiro é necessário que entendamos o que é a mudra. A mudra se trata do conjunto de posições feitas com o dedo para a meditação, ou seja, existem várias mudras para diferentes tipos de meditação e divindades.

Em segundo lugar, precisamos conhecer Kubera. Mais conhecido como o deus das riquezas e da prosperidade, Kubera é representado na mitologia indiana como uma figura divina assentada sobre moedas de ouro e tronos sagrados. O seu poder diante de soluções financeiras e materiais é extremamente forte. Hoje descobriremos como a mutra de Kubera pode ser eficaz para toda a nossa vida.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Kubera: conheça sua mudra

A mudra de Kubera consiste na junção do polegar, o indicador e o dedo médio, deixando o dedo anular e mindinho encostados na palma da mão. Esta mudra é utilizada para solucionar problemas rápidos, para um enriquecimento necessário e para mais sucesso financeiro em nossa vida.

Por exemplo, às vezes você pode ter viajado e está em um lugar desconhecido, talvez um outro país. Logo, você precisa perguntar por informações. Entretanto, você é uma pessoa tímida e quer muito que a primeira pessoa já te responda a informação correta para facilitar as coisas. Nisto, você precisa fazer com as duas mãos a mudra de Kubera, encostada nas coxas, ou seja, podemos estar em pé para executá-la. Com isto, relaxe durante alguns segundos e pergunte à pessoa a informação desejada. Se você quiser, você pode deixar a mudra conectada com apenas uma mão na sua posição atrás das costas. Kubera irá abençoar a situação e você terá suas questões resolvidas.


Leia também: O mudra da riqueza: Kubera Mudra


Kubera: o mantra para a mudra

A religião indiana possui vários mantras para a mudra de Kubera, o que ajuda no processo de vinda da prosperidade. O mantra abaixo é destinado gerlamente para as pessoas que necessitam de dinheiro em sua conta:

“Ó Kubera que tens a mim,

Chega-me com tua benção.

Não me ponhas em reta sem fim,

O ouro venha, venha a mim.”

Após a entoação silenciosa deste mantra com a mudra de Kubera, feche os olhos e receba!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: