.
A magia cigana: os encantamentos para uma vida longe do mal

A magia cigana: os encantamentos para uma vida longe do mal

As populações ciganas se constituem como oriundas de povos indianos e, desde a sua formação, eles sempre possuíram ligações muito fortes e intensas com a natureza. Com isto, uma magia cigana foi se desenvolvendo. O que nunca podemos nos esquecer, é que a magia cigana faz parte das magias brancas, ou seja, ela nunca pode ser usada para praticar o mal. A partir disto, tudo o que pode ser positivo e gerar benefícios para você, pode ser conquistado através do poder da magia cigana e seus encantamentos.

Hoje veremos os encantamentos necessários para que energias negativas, principalmente vindas de outra pessoa, não te alcancem. Sabe aquele seu colega de trabalho que te gera um incômodo só de estar próximo de você? Ou mesmo aquela pessoa da sua família que só reclama e enche o ambiente de um pessimismo negativo exuberante? Pois é, estes encantamentos em magia cigana serão para a sua exclusiva proteção.

CONSULTA DE TAROT

Escolha uma carta e comece a consulta de Tarot 100% personalizada!

Magia cigana: seus encantamentos para afastar o mal

Antes de tudo, você precisa saber que para preparar este ritual, você irá precisar dos seguintes ingredientes:

– 1 taça de vinho branco

– 5 colheres de sal grosso

– 1 pedaço de papel

– 1 caneta

– 1 colher de mel

– 1 rosa-branca


Leia também: A magia cigana: entenda os mistérios deste povo


É recomendado que este encantamento seja feito durante uma noite de lua minguante.

Com os ingredientes em mão, vamos ao processo inicial. No pedaço de papel escreva o nome da pessoa que te traz energias negativas e logo o dobre. Para o lugar do ritual, procure um ambiente aberto, mas não aberto ao público. O quintal da nossa casa é sempre indicado. Neste ambiente deixe a taça de vinho branco no chão e coloque 2 colheres do sal grosso dentro dela, reserve as outras 3. Coloque o mel e na hora, tire todas as pétalas da rosa e jogue dentro do vinho. Após o término deste processo, deposite o papel dobrado com o nome dentro da taça de vinho e, com o resto do sal, faça um círculo ao redor da taça.

Olhe para toda a claridade e bondade de sua vida através daquela taça e saiba que estas características, por meio deste ritual de magia cigana, irá purificar e abençoar a sua vida. Mentalize uma vida cheia de positividade e vá dormir. No dia seguinte, enterre tudo. Seja abençoada!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!