.
A Lei da Atração funciona mesmo? Descubra!

A Lei da Atração funciona mesmo? Descubra!

A Lei da Atração funciona sim, inúmeros são os depoimentos de pessoas que conseguiram atingir os seus objetivos através da força do pensamento e da vibração positiva. Mas já alertamos: não é algo simples e fácil. Não é mágica que você segue 3 passos e pronto! É preciso dedicação, fé, persistência e confiança no poder do seu pensamento e do Universo. Veja abaixo algumas dicas para fazer a lei da atração funcionar. É preciso muito estudo sobre este tema para conhecer mais sobre ele e dominá-lo, encare este artigo como uma introdução à aplicação desta lei.

Como fazer a Lei da Atração funcionar – uma introdução


  • I

    Relaxe a sua mente


    Esse passo não é obrigatório, você não precisa estar em um estado de relaxamento para emitir as vibrações necessárias da lei da atração, mas é um processo que ajuda na concentração principalmente se você for um iniciante. Relaxe (ou medite) por 5 a 10 minutos antes de começar.

     

  • II

    Tenha certeza do que você quer


    Tenha bem definido em sua mente qual é o seu objetivo, a sua meta, o seu desejo. Você irá emitir vibrações através do seu pensamento, portanto se o seu pensamento está confuso, o Universo irá emitir vibrações confusas que podem trazer efeitos inesperados. Consulte o seu coração e sua mente, pense em todas as conseqüências e determine sem qualquer dúvida qual é o pedido que você tem para o Universo.
  • III

    Faça o seu pedido ao Universo


    Você deverá fazer o seu pedido ao Universo da forma como preferir, mentalmente ou com palavras, ambos são eficazes. Você pedir ao Universo já imaginando esse objetivo concretizado. Por exemplo: se você quer conseguir uma vaga de trabalho: imagine-se trabalhando no local desejado, imagine você recebendo uma ligação ou e-mail confirmando que você foi selecionado e a alegria deste momento, imagine a sua satisfação e orgulho ao trabalhar neste local, etc. Sempre emita esse tipo de vibração ao Universo sobre o seu desejo: de conquista, de vitória, de satisfação com seu desejo.  Cuidado com palavras negativas! Elas têm poder e energia carregada, evite utilizar nos seus desejos as palavras não, ruim, nenhum, dívidas, doença etc. Se você quer se curar de uma doença, peça por saúde. Se você quer se livrar das dívidas, pense: eu sou rico e abastado. Se quer sair do desemprego, pense: eu tenho um excelente trabalho, eu conquistei a minha vaga. Sempre com palavras positivas.
  • IV

    Escreva o seu desejo


    Escrever ajuda a materializar o nosso desejo. Por isso, escreva num papel o seu desejo como se ele já estivesse realizado, como por exemplo: “Estou tão feliz porque finalmente consegui a vaga que tanto desejei” ou “Meu sonho se realizou, vou fazer a viagem dos meus sonhos. Eu esperei tanto por isso e agora isso se tornou real...” etc. Como se estivesse mandando uma carta para alguém (ou para o Universo) no futuro, com o seu pedido já realizado.
  • V

    Sinta a emoção da realização do seu pedido


    Pode ser um pouco complicado para algumas pessoas, mas é um passo importante para a emissão da vibração para o universo. Com o tempo você conseguirá desenvolver essa sensação. Vamos supor: seu sonho é ser contemplado por um prêmio de loteria: você irá sentir a emoção de conferir os números e eles estarem todos certos. A emoção de sentir que ficou rico, que terá o dinheiro sonhado, de ir retirar o prêmio, de comprar o que você deseja, etc.  Reforce essa sensação de vitória e conquista sentindo o seu desejo já realizado.
  • VI

    Seja grato


    Demonstre gratidão por ter conseguido realizar o seu desejo. Seja grato ao universo e ele continuará realizando os seus desejos e facilitando as suas conquistas. Mostrar gratidão irá turbinar o Universo a manifestar seu pedido mais rapidamente.
  • VII

    Tenha confiança no Universo


    Você precisa acreditar. Não adianta fazer todo esse processo se você não acreditar que ele vai dar certo. Tenha fé, acredite que o Universo irá sentir a sua vibração e emitir energias de vitória para favorecer o seu desejo.
Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!