.
A kundalini: descubra como despertar esta energia

A kundalini: descubra como despertar esta energia

É comum que muitas pessoas ainda não saibam do que se trata realmente a palavra “Kundalini”, visto que o termo, de origem indiana, é muito utilizado na prática pura do ioga. Muitos mestres renomados do ioga clamam pela volta dos estudos e impulsos reativadores desta energia, pois, estes dizem que a Kundalini é a energia mais magnífica e misteriosa que pode existir dentro de nossos corpos.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Kundalini: como podemos a definir?

Kundalini

A Kundalini pode ser entendida como a energia interna de nosso corpo. Ela se encontra como uma serpente enrolada ao redor de nossa coluna vertebral. Quando as nossas trocas ou necessidades energéticas são fortes, a Kundalini se desperta e o seu desenrolar nos provoca uma sensação extremamente forte e poderosa, ultrapassando, por exemplo, o prazer do orgasmo.

Esta energia é extremamente pura e intensa. Há até mesmo uma lenda antiga que diz que o cerne da nossa personalidade se encontra guardado nos interiores da Kundalini. Ela resguarda o que popularmente chamamos de “gênio”. Se você escutar alguém dizer que uma outra pessoa tem um gênio forte, é porque a sua Kundalini resguarda de maneira mais firme toda a carga característica da personalidade deste ser.

Com a Kundalini, os efeitos de trocas energéticas são sempre intensos. É necessário que estejamos em meditação para querer ativar sem um motivo aparente. Nisto, o corpo relaxa tanto e uma harmonia invade de tal maneira, que já podemos estar, neste momento, dando os nossos primeiros passos para uma viagem astral.


Leia também: Viagem astral: saiba como realizá-la


Kundalini: algumas visões desta energia

A Kundalini, além de tudo, também é vista como a mãe de todas as energias, por ser conhecida como a energia do Cosmos individual, ou seja, é ela que nos conecta com todas as energias do universo. Os mantras realizados com esta energia em pensamento são mais significantes e harmoniosos.

Segundo Ramana Maharshi, a Kundalini é o componente principal para as batidas do coração. é sabido que o sangue passa por todo o nosso corpo e é bombeado pelo nosso coração. Entretanto, sempre foi um mistério o funcionamento deste órgão, pois, como este, do nada, começou a bater e nos trazer a vida? É exatamente por causa disto que a Kundalini age diretamente na vida e poder do corpo, fazendo com que todo o nosso corpo se aqueça de sangue quente, vívido e espiritual.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: