.
A influência do Anjo Contrário e como restabelecer o equilíbrio

A influência do Anjo Contrário e como restabelecer o equilíbrio

O Anjo Contrário é justamente o que seu nome demonstra: ele representa a antítese de toda a sua personalidade e qualidades. Para todo o bem que o Anjo pode trazer para o mundo, o Anjo Contrário pode causar o mal.

Ele é o responsável por aquela raiva inexplicável que sentimos em algumas situações e muitas vezes suas ações são sutis e não conseguimos perceber o que realmente está acontecendo. Quando nos encontramos em algumas situações como de forte stress, ficamos vulneráveis à energias negativas e, com isso, temos menos força para controlar nosso lado mais “sombrio”.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

A influência do Anjo Contrário nos relacionamentos


Nos relacionamentos amorosos somos marcados por constantes brigas e, muitas vezes, indiferenças pelo sentimento do companheiro, sendo causadas por motivos como ciúmes exagerado, esquecer datas importantes e até a ausência do parceiro em momentos mais necessitados. A ação do anjo contrário faz com que se fique mais suscetível a intrigas - mesmo que tenham origens duvidosas -, podendo até causar algum tipo de humilhação pública no companheiro devido a essa influência. No ambiente familiar também não foge à regra e aquele afetado pelo anjo contrário se torna um verdadeiro ponto de turbulências, sendo o estopim de discussões que resultam em mágoas e desunião entre os membros.

Manter a casa bagunçada, recusar conselhos e o excesso de orgulho provavelmente estão presentes nas manifestações. A partir do momento em que toda sua vida pessoal é afetada, a pessoa perde a fé no divino, tornando-se vaidosa, preguiçosa e atraída por muitos vícios, como o alcoolismo e outras drogas.

O problema com jogos pode surgir e trazer, além de grande prejuízo financeiro, resultar em movimentados escândalos públicos. Toda essa negatividade certamente irá refletir também no ambiente profissional, tornando o influenciado mais individualista, com dificuldade em trabalhar em grupo, uma vez que não verá os colegas de trabalho com o devido respeito. Assim será uma pessoa que só espalha antipatia e infelicidade, sobrecarregando os colegas e, por fim, sendo deixado fora de todos os novos projetos.

Leia Também: Anjos Caídos: quem são os rebeldes que abdicaram de seu lugar junto à Deus?

Reforçando o Positivo


Seu anjo guardião é o anjo designado para lhe servir de guia e protetor por toda sua vida, sendo também a melhor arma par afastar o Anjo Contrário. Estar em sintonia com seu Anjo Guardião irá proporcionar um maior equilíbrio espiritual, trazendo paz interior.
Vamos conferir um pequeno ritual para fortalecer esses laços com o Anjo Guardião e neutralizar as vibrações ruins de sua contraparte.

  • Logo pela manhã faça uma prece com o salmo 91 e, na sequência, reze o Salmo do seu Anjo. Cada Anjo Guardião possui uma vela indicada para melhor sintonizar as energias; se possível acenda-a mas, caso não possua, dedique a ele uma vela da cor branca.
  • Acenda um incenso para auxiliar a sintonizar energias positivas no ambiente. Da mesma forma que acontece com a vela, dê preferência para o incenso indicado ao seu anjo.
  • Mantenha próximo a você o cristal correspondente ao seu Anjo Guardião. O cristal pode estar representado da maneira que preferir, como em um pingente, uma pulseira, brincos ou simplesmente na bolsa.
  • No horário em que seu anjo estiver mais próximo a você, acenda novamente uma vela e reze o salmo correspondente.

Leia Também: Como se conectar ao seu anjo da guarda


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!