.
A influência da Lua Cheia na sua vida

A influência da Lua Cheia na sua vida

Não é de agora que a Lua Cheia intriga e instiga tantas pessoas em todo o mundo. Dos filósofos aos cientistas, e claro os astrônomos, a formação completa da lua pode conter muitas evidências e significados que representam mitos e lendas. Porém, o esoterismo e a ciência comprovam que a influência da lua cheia vai muito além de suposições.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira na nossa loja virtual as ervas produtos naturais para afastar as más energias. Aproveite já pois nossos estoques são limitados!
ESPIAR LOJA >>

O calendário lunar

Se tem um período em que as coisas têm mais propensão a acontecer, esse o período é o da Lua Cheia. A influência da Lua Cheia pode provocar alguma inquietação e muitas mudanças. Não se assuste se de repente a sua vida virar de pernas para o ar. No nosso artigo sobre o calendário lunar de 2017 você pode aprender tudo sobre essa fase lunar e o que está previsto para esse ano.


Leia também: Calendário Lunar para 2017 – Os acontecimentos que vão influenciar a sua vida


A influência na sua vida

A influência da Lua Cheia é reconhecida principalmente em tudo que está ligado a um tipo de líquido. Já se sabe que as marés e os oceanos sofrem sempre alguma alteração nessa fase da lua. O seu corpo também é incluído nessas mudanças, uma vez que o sangue é um líquido.

A sua influência atinge a bioquímica da terra como um todo. A agitação das pessoas, os surtos psicóticos, nascimentos, tudo pode acontecer durante essa fase lunar. Uma fase boa e perigosa ao mesmo tempo.


O poder da Lua Cheia

Como falamos no parágrafo anterior, a Lua cheia tem influência também no nosso sangue. Por mexer tanto com o nosso corpo, é normal que notemos um aumento de tensão, por exemplo, durante esse período. A retenção de água no corpo também pode ser mais propícia, o que faz com que as pessoas se sintam mais inchadas que o normal.

Tudo o que é emoção também fica ainda mais a flor da pele. A sua imaginação e sensibilidade são afloradas e incentivadas durante essa fase lunar. As pessoas conseguem atingir o seu nível máximo de potencialidade. A influência da Lua Cheia faz com que tenhamos mais ideias, sejamos mais criativos e mais presentes.


Leia também: Lua Cheia: o que esperar para 2017


Um período de inquietação

Essa fase lunar é propícia à pesca, por exemplo. Os peixes ficam mais ativos com a transformação das marés. O fenômeno atinge toda a natureza. Animais podem passar por uma fase de transformação, as plantas podem ficar mais iluminadas. De tudo pode acontecer. Um estado de inquietação de espírito, inspirado pela influência da Lua Cheia. É um tempo de respostas e realizações, aproveite da melhor forma.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.