.
A energia dos dias da semana: sábado

A energia dos dias da semana: sábado

Embora possa parecer uma mentira, todos os dias da semana tem sua própria energia e é mais propício para fazer algumas coisas ou outras. Neste artigo, falaremos sobre o sábado.

A informação é poder e saber quais atividades são apropriadas para alguns dias, será mais fácil usá-las a seu favor e obter todo o potencial.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Energia de sábado

relaxar

Geralmente aproveitamos os sábados para relaxar em casa ou fazer atividades recreativas.

A verdade é que a energia dos sábados nos convida a refletir sobre os passos que estamos levando na construção da nossa vida e até mesmo da nossa personalidade.

Neste ponto de reflexão, é bom analisar o que queremos e quais os passos que tomamos para alcançá-lo. Às vezes, envolto no sopro do dia a dia, focalizamos o urgente e não o importante.

Portanto, vale a pena analisar, quais serão as nossas próximas etapas conscientes para melhorar a nós mesmos.


A influência de saturno no sábado

Os que nasceram no sábado são fortemente influenciados por Saturno. Saturno envolve a análise de tudo o que fizemos durante a semana, principalmente na economia. Revise as despesas e veja onde podemos gastar um pouco menos.

Esse processo não é apenas material, mas também emocional. Onde investimos nossa energia? Onde podemos melhorar? Sábado, portanto, com a influência de Saturno, é um dia importante para dedicar um espaço a si mesmo e pensar sobre isso.

Tudo deve ser feito calmamente, pois Saturno pode impulsionar a consciência pessimista de nós mesmos. Erros, erros, erros. Você tem que assumi-los como evidências que nos colocam em uma forma de podermos aprender muito.

No campo de trabalho, o sábado geralmente é um dia para considerar novos objetivos, novos passos a seguir: abrir um negócio, investir em um curso, ou treinamento … Qualquer ideia que nos faça crescer no trabalho geralmente é germinada no sábado.


A cor de sábado

A cor dos sábados é preta. O preto é a cor que absorve a luz que transmite energia, sobriedade e calma. Nos tempos em que temos demasiados problemas na cabeça, o negro nos ajuda a relativizar situações e a encontrar alguma paz.

Portanto, aos sábados você deve incluir uma roupa preta, mas você não deve abusar porque, de outra forma, você pode estar muito sombrio.


Leia também: A energia dos dias da semana: domingo


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!