.
9 leis da gratidão (que mudarão a sua vida)

9 leis da gratidão (que mudarão a sua vida)

  • 1

    Quanto mais você estiver em um estado de gratidão, mais você atrairá coisas para agradecer

    Seja grato pelo que você tem, e você acabará por ter mais. Concentre-se no que você não tem, e você nunca terá o suficiente.

  • 2

    Ser feliz nem sempre o faz agradecer, mas ser grato sempre o fará feliz

    É quase impossível apreciar sinceramente um momento e franzir a testa, ao mesmo tempo. Ser feliz não significa que você não deseja mais, significa que você está grato pelo que você tem e paciente para o que ainda está por vir.

  • 3

    A gratidão promove o verdadeiro perdão, que é quando você pode dizer sinceramente: “Obrigado por essa experiência”

    Não faz sentido condenar ou lamentar uma importante lição de vida. A gratidão faz sentido ontem, traz paz ao presente e cria uma visão positiva para o futuro.

  • 4

    Você nunca precisa mais do que você tem em qualquer momento

    Foi dito que a forma mais elevada de oração é dar graças. Em vez de rezar por “coisas”, agradeça pelo que você já possui. Quando a vida lhe dá todas as razões para ser negativa, pense em uma boa razão para ser positivo. Sempre há algo para agradecer.

  • 5

    A gratidão é inclusiva

    Os bons dias lhe dão felicidades e os dias ruins lhe dão sabedoria. Ambos são essenciais. Porque todas as coisas contribuíram para o seu avanço, você deve incluir todas as coisas em sua gratidão. Isto é especialmente verdadeiro em relação aos seus relacionamentos. Não conhecemos pessoas comuns em nossas vidas; Se você lhes der uma chance, todos têm algo importante para ensinar a você.

  • 6

    Você deve agradecer as mudanças presentes

    Seja grato por tudo que você tem agora, porque você nunca sabe o que acontecerá. O que você terá eventualmente será o que você teve. A vida muda todos os dias, e as suas benções mudarão gradualmente junto com ela.

  • 7

    Uma mente grata nunca leva as coisas como garantidas

    O que separa o privilégio do direito é a gratidão. A circunstância (ou pessoa) que você toma como certa hoje pode ser a única que você precisa amanhã.

  • 8

    Ao expressar a sua gratidão, não se deve esquecer que a maior apreciação é não apenas pronunciar palavras, mas viver por elas diariamente

    O que mais importa não é o que você diz, mas como você a vive. Não apenas diga, mostre isso. Não apenas prometa, prová-lo.

  • 9

    Gratidão inclui devolver

    Na dificuldade da vida cotidiana, dificilmente percebemos o quanto mais recebemos do que dar, e a vida não pode ser rica sem essa gratidão. É tão fácil superestimar a importância de nossas próprias realizações em comparação com o que devemos à ajuda dos outros.


Clique Aqui: 7 leis da gratidão que vão mudar sua vida


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.