.
7 leis da gratidão que vão mudar sua vida

7 leis da gratidão que vão mudar sua vida

A gratidão tem uma grande capacidade de mudar sua vida. Conheça 7 leis importantes para você seguir para atrair coisas positivas para seu dia a dia.


Leis da gratidão

Use estas leis para mudar sua vida positivamente.

  • Quanto mais você fica em estado de gratidão, mais atrai coisas pelas quais será grato.

    Seja sempre grato pelas coisas que você tem e assim acabará tendo mais e mais. Se optar por focar naquilo que não tem, nunca terá o suficiente para ser feliz.

  • Ser uma pessoa feliz não fará com que você seja sempre grato, mas ser grato lhe tornará alguém feliz.

    Estar grato pelas coisas que você tem não significa que você não queira mais, mas que você aprecia as coisas boas que recebe e é paciente, estando aberto para receber mais e ser grato.

  • Encontre as respostas para os seus pedidos!

    Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

    Aceito a ajuda! >
    A gratidão fomenta o perdão verdadeiro.

    O ato de ser grato lhe fomenta o verdadeiro perdão, que é quando você pode dizer, com sinceridade: “Obrigado por essa experiência.”.

    Lembre-se, não faz sentido você lamentar ou condenar uma lição de vida importante que recebeu. Por meio da gratidão você encontra sentido para todos os períodos da sua vida até aqui e cria então uma visão mais positiva para o futuro.

  • A gratidão inclui tudo.

    Lembre-se que os dias bons lhe trazem felicidade, mas os ruins lhe proporcionam sabedoria. Ambas as coisas são essenciais para se viver e por isso você deve incluir tudo em sua gratidão.

    A gratidão deve ser incluída também nos relacionamentos e nas pessoas. Lembre-se que todos têm algo importante que podem ensinar para sua vida e você deve ser grato por isso.

Leia também: Exercícios de gratidão melhoram sua vida


  • Você não precisa ter mais do que o que tem neste momento.

    Sempre que a vida lhe der todos os motivos para ser negativo, tenha em mente uma boa razão para você ser positivo. Há sempre um bom motivo para você ter gratidão na vida.

  • A Gratidão inclui a retribuição.

    Por muitas vezes temos uma vida tão corrida que acabamos não nos dando conta de que recebemos mais do que damos, mas a vida não pode ser rica sem a gratidão por isso. Retribua aquilo que recebe sendo grato.

Leia também: Terapia da Gratidão – saiba como ela funciona


  • Seja grato pelo que tem agora.

    Hoje você é grato por uma coisa, amanhã poderá ser por outra. Por isso, seja grato hoje por tudo que tenha agora, pois nunca sabemos qual será o futuro. Aquilo que você tem agora poderá ser amanhã aquilo que você tinha. Não perca a oportunidade de exercer a gratidão.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!