.
5 testemunhos de quem alcançou graças pedindo aos santos

5 testemunhos de quem alcançou graças pedindo aos santos

Muitas pessoas são incrédulas em relação às bênçãos que os santos podem prover a quem lhes é fiel. As famas de Santo Casamenteiro de Santo Antônio e o nome Nossa Senhora do Trabalho não foram cunhados em vão, quando existe fé e determinação, os santos ouvem os pedidos e provêm graças aos fiéis. Confira abaixo testemunhos de quem teve seu pedido realizado com a força dos santos.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Testemunhos de fé – os santos que realizam pedidos


1- “Comprei minha casa com a ajuda de Santa Efigênia”
Esse testemunho é de Almara Neire,  de Juiz de Fora, MG. Almara conta que já não podia mais viver de aluguel e estava com dificuldades financeiras para comprar a casa própria. Então ela resolveu fazer uma novena para Santa Efigênia e distribuiu várias cópias da oração da santa. Por fim, ela conseguiu a casa própria: “Hoje tenho o meu teto e a imagem dela fica na sala da minha casa para que todos possam conhecê-la e ver o quanto ela é milagrosa”.

Leia Também: Oração Poderosa de Santa Faustina por um coração misericordioso

2- “Santo Antônio salvou o meu casamento”
O testemunho é de Sandra Regina, de São Paulo. Sandra conta que passou por maus bocados depois de uma traição de seu marido. Mãe de filhos pequenos, Sandra não trabalhava e dividia o seu tempo entre o cuidado com as crianças e com a casa. “Pra falar a verdade, eu deixei de me cuidar!” disse ela. Foi nessa época que uma nova funcionária começou a dar em cima do marido de Sandra, e com tanta insistência ele não resistiu.  Após a traição o casamento esfriou, o casal mal se olhava e convivia o mínimo possível em casa.  O marido chegava tarde em casa e inventava mil viagens a trabalho. Cansada de sofrer, Sandra interrompeu a relação, pediu ao marido que voltasse para casa da mãe dele porque ela já não agüentava mais passar por aquela humilhação. Com o coração despedaçado por saber que ainda amava muito o esposo, ela pediu amparo a Santo Antônio, que acalmou o seu coração e pediu que ela esperasse. “Depois de um mês, meu marido me procurou para pedir perdão e dizer que nunca mais me magoaria. Hoje, tenho a certeza do amor dele por mim e somos muito felizes em família novamente.”

3- “Consegui engravidar graças a Frei Galvão”
Este testemunho é de Juliana Santos, de Barrania, SP. Juliana e o marido decidiram começar uma família, mas mês após mês vinha a tristeza, não conseguia engravidar. Após 10 meses de tentativas, o casal já começava a perder as esperanças de ter um filho quando Juliana resolveu apelar para Frei Galvão.  “Nas minhas orações, fiz uma promessa para Frei Galvão e rezei muito a oração dele. Agora, com este testemunho, estou pagando a minha promessa, pois consegui engravidar, e isso para mim foi um milagre.”

Leia Também: Simpatia à Santo Antônio para subir ao altar

4- “Nossa Senhora de Fátima salvou meu primo da morte”
Este testemunho de fé é de Gisele Silva Barquetta,  de Santana do Parnaíba, SP. Gisele conta que um dia quando seu primo e sua tia chegavam de carro em casa e pararam o carro para abrir o portão da garagem, avistaram dois assaltantes que se aproximavam. A tia alertou o rapaz que ainda conseguiu arrancar com o carro por alguns metros para fugir do assalto, mas ele acabou sendo alvejado. A ambulância foi chamada e o rapaz foi levado para o hospital entre a vida e a morte. Os médicos avisaram que uma cirurgia de risco teria de ser feita para remover a bala, então toda a família começou a rezar. Gisele, que é devota de Nossa Senhora de Fátima e possui um altar da santa em casa colocou-se de joelhos e pediu à santa que salvasse a vida do seu primo. “Apesar de a operação ter sido muito difícil, correu tudo bem e, hoje, meu primo esbanja saúde e não tem nenhuma sequela do acidente” disse ela.

5- “Consegui um emprego graças a nossa senhora do trabalho”
Este testemunho é de Joel Silva, de Lapa, Paraná. Joel conta que havia acabado de mudar de cidade com sua família e que não estava encontrando emprego de jeito nenhum. “Meu seguro-desemprego mal dava para pagar o aluguel da casa, faltou comida e meu desespero foi ficando maior, pois não aguentava ver meus filhos pedindo pão sem eu ter para dar” lamentou ele. Ao fim de alguns meses, o seguro-desemprego acabou e Joel já não conseguia nem pagar o aluguel, ele e sua família estavam a ponto de ir morar na rua. Foi então que uma amiga da esposa dele sugeriu que eles fizessem a novena de Nossa Senhora do Trabalho. Joel estava relutante, mas na situação em que se encontrava resolveu acreditar no poder da Santa e começaram a rezar. “As orações me tocaram profundamente, e no quarto dia da novena eu consegui um emprego e continuo trabalhando até hoje!”.

Leia Também: Simpatia para proteger o espírito de Santa Rita de Cássia

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!