.
5 talismãs orientais para a sorte entrar na sua vida

5 talismãs orientais para a sorte entrar na sua vida

Os talismãs orientais são objetos que podem, ou não, representar um determinado deus ou inspiração espiritual que trazem sorte e vibrações positivas para o seu dia a dia. São, em sua maioria, mais utilizados na Ásia, mas há quem pelos lados ocidentais já esteja aderindo a esta “ajuda” dos símbolos.

Selecionamos cinco talismãs orientais para você escolher com qual mais se identifica.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

  • Sino da felicidade

    Como o próprio nome já diz, o sino da felicidade é um talismã que traz felicidade mas que também é considerado uma forte ajuda para trazer tranquilidade e calma. Ao entrar em uma casa, a ideia é que você sinta logo de primeira estes sentimentos.

    Normalmente os sinos da felicidade estão em um local crucial na casa, como a sala, que é normalmente onde as pessoas passa mais tempo e frequentam. Os incensos também são uma ótima forma de intensificar o poder dos sinos.

  • Buda

    Dos mais conhecidos do oriente, o Buda, além de símbolo mais importante do budismo, é também sinal de felicidade, fartura, paz e prosperidade. Uma imagem do Buda em qualquer lugar da casa é sempre bem-vinda. Algumas pessoas acrescentam ainda moedas ao lado do Buda, em um pires, por exemplo.

    Outro fator importante é o objetivo que você quer alcançar com a ajuda do Buda. Se for a felicidade, por exemplo, coloque-o em um ambiente comum a todos na casa, por onde todos passem todos os dias.

  • Moeda da sorte

    Se o que precisa é sorte na sua vida, a moeda da sorte japonesa é o ideal. Ela nada mais é do que literalmente uma moeda, com um furo no meio, considerada um talismã do Japão. Ela deve ser sempre com você, guardada em lugar especiais, como na carteira (perto das fotos da sua família), ou em forma de colar.

  • Maneki-neko

    Quem nunca viu o gatinho branco, com diferentes desenhos e cores, abanando a pata? Esse famoso gato japonês também é um dos talismãs orientais mais conhecidos no ocidente. O seu objetivo é trazer sorte para os negócios, logo, aumentando a riqueza familiar. Ele deve estar sempre em locais altos, nunca abaixo de um metro de altura.

  • Darumá

    Um dos talismãs orientais mais populares do Japão, o darumá te ajuda a manter o foco, a força e a determinação. Mas ele tem um objetivo específico. Os pequenos objetos têm olhos brancos que só devem ser pintados quando você escolhe um objetivo e o cumpre. Primeiro um olho, depois o outro. O amuleto deve sempre estar no cômodo que você mais usa da casa.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: