.
5 livros indicados para desenvolver a espiritualidade

5 livros indicados para desenvolver a espiritualidade

O desenvolvimento da espiritualidade é algo muito pessoal, não existe um caminho certo ou errado a seguir, é preciso conectar-se à sua essência, descobrir como você se consegue se ligar ao seu Deus (ou divindade que acredita), qual é a melhor forma para encontrar a sua paz interior. Para encontrar o seu caminho, há diversas terapias, práticas e estudos que podem te ajudar. Hoje vamos indicar abaixo 5 livros que ajudam a expandir a sua consciência, que dão ensinamentos valiosos sobre a vida, sobre a espiritualidade e sobre a prática do bem. Já leu algum deles?

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Livros incríveis para expandir sua espiritualidade


1- Tudo Depende de Como Você Vê as Coisas, de Norton Juster
Este livro, com capa desenhada e caráter infantil, tem uma mensagem forte, benigna e que mexe com os conceitos que temos dentro da cabeça. Ele nos ensina a dar atenção aos desafios da vida, com suas dificuldades e maravilhas. Os dilemas do personagem principal, Milo, que por hora parece ser uma pessoa maravilhosa mas que se descobre pequeno e vazio vai tocar o seu coração. Vale a leitura!

2- O Mundo de Sofia, de Jostein Gaarder
Um best-seller incrível que trabalha com elementos de fantasia, filosofia e espiritualidade. Questões como “Quem é você?” e “De onde o mundo veio?” irão mexer com a sua cabeça como mexem com a da personagem principal, Sofia Amundsen, que recebe essas questões dentro da sua caixa de correios. Um romance memorável que todo mundo deveria ler uma vez na vida.

3- Pequenas Delicadezas – Conselhos sobre o Amor e a Vida, de Cheryl Strayed
Este livro é uma reunião de conselhos dados por Cheryl Strayed em sua coluna Dear Sugar de forma franca, gentil e inspiradora. Aqui você encontra uma leitura fácil que vai te fazer repensar sobre aborto, infidelidade, pobreza, dependência e muitas outras questões do mundo moderno.

4- O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry
Não é um livro para crianças? É um livro para todos! Se você ainda não leu o Pequeno Príncipe, não perca mais tempo. É um romance poderoso disfarçado de livro infantil que transmite mais conhecimento e sabedoria do que milhares de livros juntos.  É uma mensagem que ressoa na sua cabeça para sempre.

5-  A Última Aula, de Randy Pausch com Jeffrey Zaslow
Este livro oferece lições de vida para viver o seu sonho. Trata-se de conselhos e confissões de um homem simples que viu a morte de frente e passa a avaliar o que realmente importa nessa vida.  "Nunca perca o olhar de criança", ele aconselha. 'Mostre gratidão. Não reclame; apenas trabalhe duro. Nunca desista.” São alguns dos ensinamentos e pensamentos que este livro irá te transmitir

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!