.
4 filmes que vão te dar motivação para a vida

4 filmes que vão te dar motivação para a vida

À medida que as temperaturas descem, a motivação para fazer seu treino ao ar livre, uma trilha ou tentar uma nova aula de ioga pode desaparecer tão rapidamente quanto as horas extras de luz do dia. Garantindo horas no sofá, indicamos os seguintes bons filmes do Netflix, cada um com as suas vibrações motivadoras, inspiração e totalmente ” sim, eu posso fazer isso”.

  • 1

    Rocky

    Se você está assistir pela primeira ou pela quinquagésimo vez, este clássico de 1976 nos faz ficar cheios de energia toda vez. Rocky Balboa – representado epicamente por Sylvester Stallone – é um boxeador desconhecido que gasta seus dias trabalhando e suas noites lutando em clubes desprezíveis por pouco dinheiro e sem respeito. Mas quando ele tem a chance de lutar contra o campeão mundial Apollo Creed, aproveita a oportunidade para tentar fazer do sue nome história. É um pouco de história sobre um “oprimido”, uma parte sobre amor e tudo inspirador. Prepare “Eye of the Tiger” para entrar na sua lista de reprodução.


Clique Aqui: Os filmes que podem mudar a sua vida!


  • 2

    Rudy

    É o conto clássico, adorável e baseado em uma verdadeira história: Rudy Ruettiger (interpretado por Sean Astin) sonha em jogar futebol na Universidade de Notre Dame, mas ele não pode pagar a faculdade e não tem as notas suficientes para uma bolsa de estudos. E há todos os tipos de coisas que estão contra Rudy: ele sofre de dislexia, é menor do que um jogador de futebol médio e seu melhor amigo morre, mas ele ainda é aceito na escola dos sonhos. Seu próximo objetivo é chegar ao time. Alerta spoiler: Você vai adorar a forma como o filme desernola. E talvez chore uma vez … ou duas vezes.


Clique Aqui: 7 Filmes sobre espiritualidade para expandir sua consciência


  • 3

    Man on Wire

    Em 1974, o caminhoneiro francês Philippe Petit realizou uma “caminhada” audaz (e ilegal) entre as Torres Gêmeas de Nova York. E por “caminhar”, queremos dizer que o homem de 24 anos passou 45 minutos entre os dois edifícios, muito acima do chão, caminhando, dançando e até mesmo deitando no fio que ele e seus amigos amarraram entre os telhados. Se você tem medo de alturas, avisamos já: você pode querer “caminhar” para o próximo filme.


Clique Aqui: 14 filmes bibliográficos para se inspirar e se emocionar


  • 4

    Maidentrip

    Ah, ter 14 anos novamente: os primeiros beijos, as danças na escola, uma vida social cheia e sem pressões do mundo real pesando sobre seus ombros. A menos que você seja Laura Dekker, que aos 14 anos decidiu que queria se tornar a pessoa mais nova a navegar pelo mundo. Sozinha. Este documentário usa filmagens reais que Dekker fez enquanto estava em alto mar em sua viagem de dois anos a bordo de um veleiro de 38 pés, chamado Guppy.

Saiba mais:

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.