.
3 reflexões que te farão conseguir tudo que você quiser

3 reflexões que te farão conseguir tudo que você quiser

Já ouviu falar que o que existe entre você e os seus sonhos é a sua força de vontade? Essa é a premissa do Coaching Generativo, veja como ele funciona e como conseguir tudo que você quiser com as reflexões abaixo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

As reflexões que te ajudarão a atingir suas metas

A técnica de Coaching Generativo tem como base o “esvaziamento da mente”, também conhecimento como “centramento”. São técnicas avançadas de programação neurolinguística, que são integradas ao processo de hipnose e de transe. Achou estranho? É mais simples do que parece, acompanhe abaixo.

  • Para atingir resultados, as nossas formas de pensar, agir e sentir são alteradas através de exercício do corpo-mente, que nos propõe um estado de relaxamento profundo.
  • Essa mudança gera uma transformação interior que nos permite vislumbrar o sucesso em qualquer área pessoal ou profissional.
  • Através dessa mudança, somos capazes de descobrir a nossa própria voz interna, desenvolver nossa intuição, resolver sentimentos de inadequação e nos transformar em um terreno fértil para o despertar da criatividade inconsciente.

 

Aquietar a mente e o estado de presença nem sempre é fácil, e é por isso que muitas pessoas contratam Coaching para conseguir alcançar esse estado. É preciso muita disposição para conseguir encontrar as respostas que estão dentro de nós, porque para isso precisamos sair da nossa zona de conforto, nos deparar com o desconhecido. O que nós podemos garantir é que: vale a pena. Veja abaixo o estágio inicial do Coaching Generativo, que é a ativação do inconsciente criativo para conseguir conquistar tudo que você quiser através de reflexões.


Leia também: Quando o subconsciente faz você sonhar com ex


  • Autossugestão (Reflita e metalize tudo o que você quer criar em sua vida)

    Esse processo funciona em uma espécie de substituição àquele momento em que nós temos uma ideia ou desejo e vamos perguntar a alguém próximo. As pessoas ao nosso redor, por mais que nos queiram bem, emitem as suas opiniões sujeitas aos seus medos e receios, e até inveja. Por isso, o processo de autossugestão faz com que você faça essas perguntas ao seu inconsciente criativo. Este trabalho exige um alto grau de relaxamento e concentração unicamente em si próprio, assim conseguimos nos libertar do pensamento negativo e da desesperança.

    Veja como fazer essas reflexões:

  • Vá para um local calmo, de preferência com pouca iluminação, onde você possa se sentar ou deitar de forma confortável e fechar os olhos, mergulhando para dentro de si mesmo.
  • Agora, procure aquietar a sua mente, preste atenção somente na sua respiração, fazendo respirações longas, inspirando pelo nariz, expirando pela boca. Se vier algum pensamento em sua mente (como: “preciso ligar para a minha chefe”, ou “será que preciso comprar leite?”) afaste esse pensamento da sua cabeça, agora o importante é focar em sua respiração e nada mais.
  • Assim que a pessoa se sentir muito calma e relaxada, convidamos a fazer a si mesma a seguinte pergunta: “Se eu não sentisse medo, receio, se ninguém me dissesse que é difícil ou impossível, se eu não me importasse com a opinião dos outros, o que eu gostaria de fato de criar em minha vida?”.

 

No início é normal que as ideias venham embaralhadas, sonhadoras, confusas ou sem nexo, o seu subconsciente criativo não está ordenado. Mas deixe vir espontaneamente as ideias de desejo e sonho daquilo que você quer, deixe sua imaginação fluir, sem julgamentos ou paradigmas daquilo que é certo ou errado, daquilo que você deveria ou não querer. Quando essa etapa de fluir a imaginação e ver imagens daquilo que você deseja se concretizar, passe para o próximo passo da autossugestão, questionando-se:

  • Quais habilidades/qualidades/recursos eu já possui para ir atrás dessa minha meta?
  • Quem eu conheço que poderia me ajudar a atingir essa meta?

 

E por fim, a etapa mais importante da autossugestão: sinta-se vivendo essa nova realidade. Mentalize-se realizando esse desejo, colhendo os frutos e as consequências desse sonho, traga boas reflexões do que essa meta irá te trazer.

É importante fazer esse processo todos os dias, por dias seguidos, até que todas as perguntas acima já estejam esclarecidas e respondidas com toda a certeza junto do seu subconsciente.


Leia também: Apometria multidimensional: entenda a projeção consciente dos corpos atrais


  • Superando adversidades com a sua força interna

    Normalmente quando nos deparamos com um problema, um desafio ou um obstáculo em nossa vida, nós tendemos a olhar sempre pelo lado negativo, pensar no quanto aquilo é ruim e nos deixa triste. Nós esquecemos de valorizar a nossa força para enfrentar aquele desafio e o quanto poderemos aprender com ele. Para isso, precisamos nos conectar com a nossa força interna. A ideia não é deletar os sentimentos negativos nem deixar de levar em consideração, pois isso seria ignorar um realidade, mas a ideia é convidar a nossa mente a avaliar tanto os pontos fortes quanto os pontos fracos deste problema, para que eles convivam de forma harmônica.

    Veja como fazer isso:

  • Faça um ritual que acalme a sua mente: meditação, relaxamento, tomar um chá calmante, etc
  • Concentre-se em si mesmo, no momento ao seu redor e foque a atenção em sua respiração. Coloque agora em sua mente a sua intenção de vida, seu objetivo ou desejo. Deixe que eles se manifestem e agora concentre em racionalizar : O que está te impedindo de prosperar? Qual recurso poderia te ajudar a resolver o problema atual?
  • Quando conseguir encontrar essas respostas, é hora de buscar dentro de si, em suas reflexões, alguma outra situação parecida que você já vivenciou no passado e tentar se lembrar do que você utilizou para te ajudar. Pode ter sido “coragem”, “fé”, “contatos”, ou qualquer outro recurso que trouxe luz ao seu problema. Tente reviver esse momento, sentir o prazer da conquista ou da solução encontrada anteriormente.

 

Esse exercício faz com que você expanda a sua consciência, ative memórias que estavam desacordadas e que podem ser úteis para o seu problema central. Essas reflexões irão acordar a sua força interna e acessar dentro de si mesmo essas memórias que irão te ajudar a resolver esse problema ou atingir o sucesso de que deseja.


Leia também: Frases que ajudam a libertar memórias com Ho’oponopono


  • Programação do seu dia por visualizações

    Já imaginou que bom seria se nós fossemos capazes de programar o nosso próprio dia em nossa mente do jeito que nós queremos? Isso é possível! É um processo a se atingir, mas é possível. Quando entramos em um estado de consciência pessoal grande,como ao exercitar as duas técnicas citadas acima, somos perfeitamente capazes de mentalizar e emitir vibrações para que o nosso dia aconteça de acordo com as nossas reflexões.

    Veja como fazer:

  • Logo pela manhã, mentalize todas as atividades do seu dia como desafios a serem superados, como metas a serem cumpridas daquele dia. A cada tarefa realizada com sucesso, pense no valor desta conquista, como se estivesse dando passos imaginários até o fim do seu dia, como se ele fosse uma batalha.
  • Perceba se existem barreiras que te impedem de ser bem sucedido e vencer todas as tarefas delineadas para o dia, se for possível, contorne-as. Se não for, conviva com elas, mas não deixe que elas o paralisem.Pergunte ao seu próprio corpo quais seriam os recursos que você poderia utilizar para evitar que essas barreiras te atrapalhem.
  • Experimente, desde cedo, a sensação de ter todas as metas realizadas, pense na leveza da alma de quem conseguiu fazer tudo que precisava naquele dia, para poder mentalizar como será bom ter esse sentimento assim que o seu dia acabar.
  • Por fim, revise o seu dia, confira em suas reflexões se tudo o que você precisar fazer está programado e se essa programação é mesmo possível de ser realizada no tempo que você tem disponível. Se for preciso, faça alguma mudança. .Agora sim você já pode dar os primeiros passos com o foco de terminar o dia com tudo aquilo que você mentalizou, realizado.

 

Ao longo do processo de Coaching generativo, várias armas poderosas são ativadas, e elas estão dentro de nós, nós só precisamos saber utilizá-las. Elas são capazes de nos ajudar nas mais diversas áreas da nossa vida, vale a pena tentar sair da zona de conforto, exercitar o nosso subconsciente criativo e utilizar as reflexões para viver melhor, tomar melhores decisões e ir atrás dos nossos sonhos e objetivos.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!