.
3 acontecimentos depois de jogos de Ouija que vão lhe assustar

3 acontecimentos depois de jogos de Ouija que vão lhe assustar

Quanto o primeiro tabuleiro de Ouija foi lançado, dizia-se que se tratava de um disposto místico, mágico. Ele seria algo que poderia responder suas perguntas sobre o passado, presente e futuro. Contudo, ninguém avisou no momento que o próprio Satanás poderia vir responder suas questões.

As primeiras comunicações usando o tabuleiro dos espíritos bem de 1100 d.c, segundo registros históricos provenientes da China. Mas apenas em 1890 ele se popularizou e em 1920, Parker Bros o transformou em um jogo que qualquer um poderia comprar para ter em casa.


Histórias envolvendo jogos de Ouija

Ao se jogar Ouija é importante estar preparado e saber que não se tratada de uma brincadeira. Este é um instrumento sobrenatural e há várias histórias de acontecimentos depois do Ouija. Aqui trazemos algumas.
Leia também: Saiba como jogar OUIJA e que cuidados ter.

Aviso do pai

Angela Jackson, uma residente do Reino Unido, perdeu seu pai e não pode lidar com o fato e então comprou um tabuleiro Ouija para se comunicar com ele. Antes do jogo chegar em casa, no entanto, ela visitou um centro espírita onde foi avisada pelo espírito do pai de que seria perigoso usá-lo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

No entanto, Angela ignorou a mensagem e convidou alguns vizinhos para jogar quando o tabuleiro chegou. Contudo, após a primeira pergunta, as amigas dela foram tomadas por espíritos que diziam seu nome e diziam “você vai morrer”. Depois de algum tempo os espíritos foram embora e a mensagem que apareceu no tabuleiro foi “eu te avisei”.

Após uns dias, Angela for atacada por um homem mascarado. Ele desferiu vários golpes de machado em sua cabeça e ela teve o crânio fraturado, além de diversos hematomas. Felizmente sobreviveu.


Férias no México

Três jovens americanos estavam de férias viajando pelo México quando, após jogarem Ouija, precisaram ser hospitalizados. Eles apresentavam sintomas parecidos por aqueles que são possuídos.

Sergio Huerta (23), Alexandra Huerta (22) e Fernando Cuevas (18) estavam na cidade de San Juan Tlacotenco e decidiram jogar Ouija. Tudo seguia tranquilo, até que Alexandre começou a rosnar e quebrar tudo a seu redor. Pouco tempo depois, Sérgio e Fernando também começaram a demostrar sinais de possessão, como cegueira, surdez e alucinações.

Irmãs

No final da década de 1970, Madi e Jamie, irmãs gêmeas de 12 anos, descobriram o tabuleiro de Ouija. Elas começaram a jogar todas as noites, sempre quando seus país saíam de casa. Contudo algumas coisas estranhas começaram a acontecer no local. Torneiras se abriam, barulhos sem explicação eram ouvidos.

Mesmo assim, elas continuavam a jogar. Um dia, no entanto, após uma partida sem nada muito interessante, elas foram para o quarto conversando. Foi então que Madi perguntou algo a Jamie. Quando esta ia responder, ela ficou pálida e seus olhos pareciam vidrados e vazios. Parecia que ela estava morta. A irmã achou que era brincadeira, mas depois começou a ficar assustada. Então, Jamie disse com uma voz que não era a sua, extremamente grave e assustadora, “Parem de fazer o que estão fazendo”. Depois disso, Jamie voltou ao normal e respondeu à pergunta de Madie como se nada tivesse acontecido.
 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: