.
13 sinais de sensibilidade para energia sutil

13 sinais de sensibilidade para energia sutil

Para a Física, a energia é a competência que um corpo, substância ou um sistema físico possui de realizar trabalhos. A energia sutil não se refere a corpos físicos, mas a corpos sutis. E o que seriam eles? Todo o aspecto abstrato da existência, aquilo que não podemos ver, ouvir ou tocar. Está presente em nós seres vivos e faz parte de nossa consciência. Existem diferentes linhas que classificam os corpos sutis de acordo com seu campo de atuação como vital, emocional, mental, causal, etc.

A sensibilidade da energia sutil

Todos nós somos capazes de sentir a energia sutil, mas algumas pessoas nascem com a percepção altamente ativa. Porém, ao longo da vida a tendência é que as pessoas reprimam essa recepção. Como não conseguem entender nem controlar, costumam atrofiar. Se você sente a energia dos locais e pessoas, às vezes se sente para baixo ao sair de um local com muita gente, já teve pressentimentos sobre algum acontecimento, pode ser uma dessas pessoas com capacidade nata de perceber a energia sutil.

Os sinais de sensibilidade para a energia sutil

Conheça 13 sinais de sensibilidade para energia sutil e entenda se você possui maior capacidade de percepção do que outras pessoas.

  • Você é uma pessoa mais quieta e fechada. Tem dificuldade em confiar nas pessoas e dificilmente se abre com elas.

  • Existem momentos que você sente sua energia sugada e tem dificuldade em continuar interagindo com as pessoas.

  • O seu pensamento não para. Você pensa demais, todo o tempo e tem muita dificuldade para meditar.

  • Você consegue sentir a energia dos lugares, se algo ruim aconteceu lá ou se as pessoas que se encontram no local estão felizes. Muitas vezes, você tem sensações que não consegue explicar ou provar sobre lugares e pessoas.

  • Você costuma ser ansioso na maior parte do tempo, mas já aprendeu a controlar isso ao longo da vida.

  • Estar na natureza te faz sentir paz e segurança. É como se estivesse em sua casa.

  • A experiência do déjà-vú é mais frequente com você do que com a maioria das pessoas.

  • As pessoas costumam se abrir com você e na maior parte das vezes, você consegue analisar bem as situações e entender os conflitos psicológicos dos outros.

  • Já ocorreram situações em que você sentiu que tinha algo errado com alguém e depois descobriu que sua intuição estava certa.

  • Frequentemente, você aparece na hora e local certos para alguém que precisa de ajuda, mesmo não tendo consciência disso.

  • É comum, que você encontre padrões em coisas que as pessoas não percebem. Faz análises e conexões com situações energicamente.

  • Você possui naturalmente uma energia mais positiva, o que faz as pessoas quererem estar perto.

  • Costuma sentir-se recarregado com a luz do sol, o vento, olhando um cenário da natureza ou mergulhando em águas naturais.

Caso você se identifique com estes sinais, provavelmente é uma pessoa sensível à energia sutil. Trabalhe sua espiritualidade, mantenha-se cercado de pessoas do bem e sempre que possível, tenha contato com a natureza. Levando uma vida pacífica e saudável a sua sensibilidade sempre estará a seu favor.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.