.
10 superstições que anunciam a morte

10 superstições que anunciam a morte

Muitas pessoas acreditam que existem coisas que podem anunciar que a morte está muito perto. Várias crenças e religiões populares creem que estas 10 superstições anunciam a morte. Continue lendo o artigo e descubra se a morte está perto de você.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Estas são as 10 supertições que anunciam a morte:

10 supertições que anunciam a morte

Pássaro dentro de casa

Um pássaro que entra em casa através da porta é um sinal de má sorte ou de morte. No entanto, se ele fugir e escapar sobre a sua cabeça, isso é um sinal de sorte!

Encontro com gato preto

Nas crendiçes de muitas culturas ocidentais, um encontro com um gato preto, especialmente à noite, é um sinal de má sorte e morte também.

Ver ou ouvir uma coruja

Para o povo Kikuyu do Quênia, a coruja é vista como um animal portador da morte. Vários povos indígenas na América, os astecas e maias, tinham crenças similares!

Espelho que se quebra

A superstição do espelho quebrado existe há muito tempo, em várias culturas. Esta superstição terá começado na antiga civilização romana, que acreditam que quando um alguém deixava um espelho cair no chão e ele se quebrava isso significava que a pessoa teria sete anos de azar. Alguns acreditam que um quando um espelho cai e quebra sem que ninguém lhe toque, isso é um anúncio de morte iminente.

Abelhas numa árvore morte

O lugar das abelhas no folclore de algumas culturas remonta à pré-história. Nos tempos antigos, os gregos acreditavam que as abelhas eram capazes de prever o futuro. A crença popular é que quando as abelhas infestam uma árvore morta, elas anunciam uma morte na família que vive perto dessa árvore.

Relógio quebrado tocando

Existem muitas superstições relacionados com relógios. Entre outras, acreditava-se quando um relógio parava no quarto onde alguém tinha morrido era má sorte. Ao mesmo tempo, também se acreditam que quando um relógio quebrado, de repente, começa a tocar batendo as horas, isso anuncia uma morte!

Cão Preto

No folclore britânico, cães pretos são associados com o diabo e acredita-se que são portadores de morte. Uma lenda popular britânica inspirou o romance do livro “O Cão dos Baskervilles” que tem com protagonista Sherlock Holmes.

Sonho com água lamacenta

Não se sabe muito bem de onde vem essa superstição, mas os sonhos com água emlamaçada seria prenúncio de morte iminente.

Corvo

O corvo é associado à morte em diferentes religiões e culturas, particularmente na mitologia galesa e em algumas tribos nativas americanas. Um corvo empoleirado sozinho numa casa ou que grasna três vezes perto de uma casa é um sinal de aproximação da morte.

Andar sobre um túmulo

Existem muitas superstições populares sobre as sepulturas e cemitérios; como por exemplo, não pisar numa sepultura, não apontar para um túmulo, não dormir num cemitério, prender a respiração quando passar por um cemitério … etc. ! Todas as coisas que trariam má sorte ou a morte!

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!
Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Artigos mais recentes

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!