.
10 sinais que você tem o dom da cura

10 sinais que você tem o dom da cura

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

  • 1

    Desejo de ver as pessoas curadas

    Você se sente mais profundamente sobre a cura do que outras pessoas parecem sentir. Você tem fome de ver pessoas curadas pelo poder de Deus e pode ter esse desejo por muito tempo.

  • 2

    Você incentiva os outros a receber orações curadoras

    Você acredita em orar pelos doentes e regularmente encorajar os outros a receberem a oração. Se alguém compartilhar com você que está indisposto, seu primeiro instinto é orar.

  • 3

    Profecias ou um sentimento de longo prazo do chamado de Deus

    Você pode olhar para trás para um momento no passado, onde você recebeu o chamado de Deus para o ministério da cura. Você pode se identificar com versos significativos da Bíblia que falaram sobre o seu dom.

  • 4

     Você gravita em direção à cura

    Seu interesse em rezar pelos doentes levou você, agora ou no passado, a se juntar a um grupo que reza para os doentes. Isso poderia incluir um momento de cura dedicado com alguma periodicidade.

  • 5

    Você recebeu uma cura significativa

    Você experimentou de primeira mão o poder de Deus para curar algo em sua própria vida e aquele encontro com Ele aumentou sua fé para curar os outros.

  • 6

    Você teve problemas na área de saúde

    Você ou outros perto de você tiveram provações severas na área de sua saúde, com doenças e problemas. Estes tempos fizeram você perseguir Deus, Sua Palavra e Seu coração em relação à cura.

  • 7

    Você passou por um tempo difícil em relação à cura

    Você costumava rezar pelas pessoas e vê-las curadas, mas desde então, passou por um tempo seco ou difícil. Eles foram tempos de testes selvagens, durante os quais você duvida que você tenha o dom da cura.

  • 8

    Você é desenhado para trabalhar na área da cura

    Você estudou a Bíblia para aprender mais sobre curar. Você se sentiu atraído por ensinar, treinar e participar na área de cura. Seu coração pula quando você ouve falar de uma oportunidade de estar melhor preparado para rezar pelos doentes.

  • 9

    Líderes reconhecem seu dom de cura

    Líderes e pastores reconhecem seu chamado e habilidade para ministrar na área da cura. Eles o encorajaram a avançar com seu dom.

  • 10

     As pessoas foram curadas através de você

    O último sinal de que você tem o dom da cura é visto na evidência da cura através de você mesmo. As pessoas experimentam regularmente um toque de Deus emocional, enquando fisicamente é feito por você, quando ora e pediu por eles.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: