.
10 objetos de Feng Shui que vão atrair prosperidade para sua casa

10 objetos de Feng Shui que vão atrair prosperidade para sua casa

O Feng Shui é uma técnica de harmonização de ambientes chinesa milenar, que existe há 4 mil anos.  Ela ajuda a liberar os ambientes de energias ruins e atrai a positividade. O Feng Shui traz sorte, alegria, sucesso e tudo que houver de melhor para você e sua família. Esta técnica equilibra as vibrações e melhora o fluxo de energia dos ambientes. Neste artigo, vamos falar sobre objetos indicados pelo Feng Shui para atrair bons fluídos. Porém, é importante não exagerar na quantidade de objetos, pois você pode carregar o ambiente e prejudicar a fluidez das energias.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Amuleto Cho Ku Rei de Proteção Reiki

Os amuletos são bons objetos para quem quer atrair prosperidade através do Feng Shui. Além de trazer energias positivas, eles bloqueiam as energias negativas.  O Cho Ku Rei pode ser utilizado para pessoas e ambientes. Na sua casa, você pode colocá-lo em um espelho central. Ele vai limpar as energias mentais e emocionais, fazendo fluir as boas energias.

Buda da Riqueza

Ter a imagem de um Buda em casa traz as melhores energias. O Buda da riqueza vai ajudar atrair prosperidade para o seu lar. Ele está totalmente ligado às energias financeiras positivas. Também vai atrair riqueza espiritual e elevar sua vitalidade emocional. De acordo com o Feng Shui, você deve colocar o buda de costas para a porta de entrada da sua casa. Rodeá-lo com moedas em bom estado, sem ferrugem,  também é indicado.

Espelho Convexo

Os espelhos são objetos de extremo poder para os ambientes. Eles ajudam a desconstruir as energias negativas. Você pode colocar o espelho convexo na porta da sua casa, para refletir o mau olhado, a inveja e a negatividade enviada contra sua casa. Além de bloquear as energias ruins, o espelho amplia as boas energias do seu lar.


Leia também: Feng Shui – o significado de ter um símbolo de elefante na decoração


Flor de Lótus de Cristal

As flores trazem vida e ajudam a fortalecer os bons fluídos dos ambientes. A flor de lótus de cristal em especial, tem o poder de trazer sorte para os negócios e para a sua casa. Se você está passando por uma fase ruim e momentos difíceis, a flor de lótus de cristal pode ajudar a ultrapassar isso. O Feng Shui recomenda que este objeto fique na sala, ou escritório.

Prisma de água

Este objeto vai espalhar luz e trazer boas energias para a sua casa. Segundo o Feng Shui, ele purifica e espalha bons fluídos pela casa. Você pode colocar o prisma de água próximo a alguma janela, de preferência que receba a luz do sol da manhã, considerado o mais forte energeticamente. Caso você não tenha essa possibilidade na sua casa, coloque ele em algum local que receba a luz natural em qualquer momento do dia, para absorvê-la e propagá-la pelo ambiente depois.

Pedras da sorte

As pedras da natureza trazem sorte e prosperidade para os ambientes. Elas têm propriedades que interferem em todos os aspectos de nossas vidas. Também  transformam as energias dos lugares. Você pode fazer uma combinação de pedras e utilizar na decoração da sua casa. O Feng Shui sugere sete pedras: o cristal branco, ajuda a trazer paz para o ambiente; para atrair mais amor, utilize o quartzo rosa; a pedra Ágata atrai vitalidade; para ter mais saúde use o quartzo verde; a espiritualidade pode ser trabalhada com a ametista; o Critino traz prosperidade e a Onix promove proteção.


Leia também: 7 dicas do Feng Shui para trazer a energia da saúde para sua casa


Peixe

Peixes em aquários ou representados em forma de escultura, objetos ou pinturas são indicados pelo Feng Shui. Os peixes são considerados símbolos de sucesso, trazem prosperidade e vida para a casa. Um bom local para ficarem é perto de lugares onde são realizadas refeições, pois representam fartura.

Sapo

Para o Feng Shui, o sapo vem para anunciar riqueza e abundância a caminho. Portanto, ele pode atrair energias que vão trazer fartura para a sua casa. Recomenda-se que o sapo fique próximo à porta de entrada principal da casa.

Sino dos Ventos

O som emitido pelo Sino dos Ventos e o seu movimento ajudam a energizar os ambientes. De acordo com o Feng Shui, ele equilibra as energias e traz relaxamento e beleza para os moradores, através dos ventos. A energia atraída pelo Sino dos Ventos depende do material que ele é construído. Quando for escolher o seu Sino dos Ventos, preocupe-se em sentir-se bem com o som que ele reproduz. Também é importante saber qual é a energia atraída pelo o material que é construído. Pendure o sino dos ventos em um local com grande circulação de ar na sua casa.

Fonte de água

A água é conhecida como um símbolo de vitalidade e prosperidade. De acordo com o Feng Shui, a fonte de água acalma o ambiente, energiza, atrai riquezas, atrai luz e refresca. Fique atento ao escolher a sua fonte, para que o motor não faça um barulho que interfira no som da água. Também é importante sempre mantê-la cheia, para que a energia não fique estancada. Recomenda-se que ela fique em um ambiente externo.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!