.
Você sabe qual o melhor lugar da casa para colocar a Bíblia? Descubra!

Você sabe qual o melhor lugar da casa para colocar a Bíblia? Descubra!

A Bíblia Sagrada funciona como um guia completo para a ascensão da alma. O livro possui uma linguagem interdimensional e entre suas finalidades está o desenvolvimento da terceira visão, ou seja, de tornar alguém capaz de enxergar além das aparências. Aqueles que seguem a Bíblia, conseguem transcender a realidade. Isso só é possível a partir dos ensinamentos e exemplos de Jesus, o que o torna o centro da história. Mas, neste artigo não vamos falar apenas da importância do livro sagrado e sim mostrar qual o melhor lugar da casa para colocar a Bíblia de acordo com o Feng Shui.

Segundo o Feng Shui, o melhor lugar da casa para colocar a Bíblia deve vibrar de acordo com a evolução do conhecimento e sabedoria. As áreas do lar em que estes assuntos prevalecem são o SE (Autoconhecimento e Espiritualidade) e o Leste (Saúde em todos os níveis). Agora que você já sabe o melhor lugar da casa para colocar a Bíblia, o próximo passo é entender a disposição dos ambientes e como dividem as áreas na sua casa. Para isso, o Baguá pode ajudar.

“A alma jamais pode vaguear sem rumo, se tomar a Bíblia para lhe guiar os passos”
Napoleão Bonaparte

O Baguá pode ajudar

Descubra o melhor lugar da casa para colocar a Bíblia dividindo as áreas pelo Baguá. O Feng Shui divide o ambiente em diferentes áreas, para medir a energia de cada lugar. Essa é a função do baguá, um tipo de mandala em formato octagonal (ba = oito, guá = lados). Colocando o baguá em cima da planta baixa da casa, é possível selecionar as áreas mais importantes de nossas vidas que são: Prosperidade, Sucesso, Relacionamentos, Criatividade, Amigos, Família, Trabalho e Espiritualidade.

O baguá é aplicado a partir da porta mais usada do imóvel, que é considerada a principal. Para definir as diferentes áreas da sua casa usando o baguá e descobrir o melhor lugar da casa para colocar a Bíblia, siga os seguintes passos:

  • Caso você já tenha a planta baixa, pode pular direto para o segundo passo. Se não tiver, pegue uma folha de papel e esboce você mesmo a planta do imóvel. É necessário fazer apenas o contorno representando as paredes. Tente desenhar o mais proporcional possível, mas não precisa medir.
  • Posicione a folha de papel de forma que a entrada principal do ambiente fique diante a você, na posição em que você está prestes a dar um passo para dentro.
  • Imprima um Baguá e coloque-o em cima da planta de forma que o Guá do trabalho fique sobre a parede da porta de entrada principal.
  • Após posicionar o guá do trabalho, comece a centralizar o baguá sobre toda a planta e identifique as demais áreas.

As reconhecer todas as áreas da sua casa através do baguá, já é possível saber onde estão o SE (Autoconhecimento e Espiritualidade) e o Leste (Saúde em todos os níveis) e decidir qual é o melhor lugar da casa para colocar a Bíblia.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.