.
Você sabe quais são os riscos dos trabalhos espirituais? Descubra!

Você sabe quais são os riscos dos trabalhos espirituais? Descubra!

Os trabalhos espirituais, independente da religião que estejam vinculados, lidam com energias invisíveis para nós. Eles podem ser feitos através de vibrações, por contato com espíritos desencarnados ou até usando artefatos que interferem no plano astral. Os trabalhos espirituais causam grandes mudanças em nossa realidade e podem ser usados tanto para o bem quanto para o mal. As pessoas que realizam trabalhos ou os recebem podem sofrer consequências. Isso vai depender da forma como são realizados, de como cuidamos de nossa espiritualidade e da maneira que agimos no mundo. Conheça neste artigo, os riscos dos trabalhos espirituais para quem faz e quem recebe.

A espiritualidade é uma faca de dois gumes, se não souber mexer, ela te corta.
Ditado popular da Umbanda

Os riscos dos trabalhos espirituais – para quem faz

Caso você pense em fazer trabalhos espirituais para prejudicar alguém, saiba que isso é possível, mas trará consequências. Todos temos o livre arbítrio e, com isso, a capacidade de fazer escolhas. Os trabalhos espirituais são como ferramentas. Um martelo pode ser usado para pregar um quadro na parede, ou para ferir alguém. O machado pode ser utilizado para cortar a lenha, ou machucar alguém. A escolha é de quem os usa. Os trabalhos que manipulam os poderes invisíveis funcionam da mesma forma. Você poderá usá-los para praticar o bem ou mal. Independente da sua escolha, qualquer a ação trará uma reação. Todos os seus atos terão consequências.

Quando falamos sobre trabalhos espirituais, devemos alertar sobre seus riscos, que nada mais são que os efeitos que você terá que lidar depois que realizá-los. Se você fizer um trabalho para prejudicar alguém, por exemplo, a vibração e energia que emitiu estarão presentes ao seu redor, podendo afetar a você e a todos com quem convive. As energias jogadas no universo, ou direcionadas para alguém, terão uma ligação direta com você. Sendo assim, é mais vantajoso emitir uma energia prejudicial ou benéfica? Pense no que você deseja para si mesmo e a resposta será óbvia.

Portanto, se você deseja realizar trabalhos espirituais ou esotéricos, pense bem com qual tipo de energia que vai lidar, porque ela vai estar presente em sua vida e vai afetar diretamente você. Quando escolher fazer o bem, boas vibrações vão te acompanhar. Faça escolhas boas e receba a melhor resposta do Universo.


Clique aqui: É correto cobrar por trabalhos espirituais? Descubra!


Os riscos dos trabalhos espirituais – para quem recebe

Nós sabemos que não existem apenas energia benéficas no Universo. Muitas vibrações ruins circulam e seus danos podem ter diversas proporções. A manipulação de energias interfere na vida humana transformando-a, muitas vezes, em um verdadeiro inferno. Como podemos evitar ser vítimas de trabalhos espirituais? Como nos proteger dessa invasão que pode interferir no amor, saúde e família?

Existem pessoas que são alcançadas pela negatividade, enquanto outras saem imunes. Se a pessoa atingida estiver em dia com suas contas cármicas, não possuir desvios consideráveis de comportamento e nunca houver atingido ninguém de maneira prejudicial, provavelmente não sofrerá influência de forças malignas.

Em doenças físicas, quem tem a imunologia elevada está melhor protegido, enquanto outros caem na cama por qualquer bactéria. O lado espiritual funciona da mesma forma. Quando estamos preservados com boas atitudes, não fazendo escolhas prejudiciais ou traiçoeiras, nos fechamos para as más vibrações. Esses cuidados nos garantem integridade, como uma forma de imunologia.

Portanto, fique atento às suas escolhas. Prejudicar alguém vai te colocar na berlinda dos que poderão ser prejudicados.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.